Jonathan Calleri treinou com o elenco no sábado às vésperas do jogo contra o Internacional, porém o jogador só conseguiu participar de um treino na semana, por isso o departamento médico decidiu barrar o jogador de entrar em campo. Felizmente o tricolor saiu vitorioso da partida mesmo sem o atacante. O elenco tricolor se reapresentou nesta terça-feira e treinaram neste feriado, Calleri começou preparação para tentar estar pronto para o jogo contra o Bahia.

Voltando de Lesão Calleri se prepara para ficar disponível para o confronto contra o Bahia no próximo final de semana.

Voltando de lesão Calleri pode ficar à disposição do Ceni
Fonte: Instagram @saopaulofc

Edema na coxa direita tirou o Calleri dos jogos contra o Bragantino e contra o Internacional, nessas duas partidas o atleta fez muita falta porque nos dois jogos muitas oportunidades foram perdidas, com um centroavante como ele o tricolor não teria perdido tantas chances de gol como perdeu. A ansiedade dos torcedores é para que o atleta volte o quanto antes para que o tricolor consiga ter melhores desempenhos ofensivos.

Volta do Calleri

A volta do Calleri é necessária para que o tricolor consiga ter um jogador que vá levar perigo ao gol adversário, os outros atacantes do time não conseguem aproveitar as oportunidades como o camisa 30 faz. O que acontecerá nesta volta do Calleri é o jogador novamente estar fora de ritmo, antes de se lesionar o jogador dizia que ainda precisava aprimorar o seu ritmo de jogo que estava abaixo dos seus companheiros, novamente o jogador precisará desta adaptação.

Em qual jogo Calleri sentiu a lesão?

Contra o Corinthians 18/10/2021.

Qual foi a lesão do Calleri?

Edema na coxa direita.

Quando Calleri fez seu último gol?

Contra o Corinthians 18/10/2021.

Se o tricolor conseguir contar com a volta do Calleri para a partida contra o Bahia poderemos ver o trio em campo novamente, Rigoni, Luciano e Calleri, os três são as maiores esperanças de gols do São Paulo FC, principalmente nesta busca por classificação para a libertadores da América de 2022, este objetivo não está tão distante e com a volta do Calleri terá mais ferramentas para alcançar a zona de classificação.

Departamento médico

O departamento médico do São Paulo FC precisa aumentar a sua eficiência, isso porque a principio a lesão do Calleri o tiraria apenas da partida contra o Bragantino, porém não foi bem assim porque o camisa 30 do tricolor perdeu dois jogos e ainda não está totalmente confirmado para a partida contra o Bahia. O departamento médico do São Paulo FC ainda precisa recuperar o Nestor que sofreu uma entorse no tornozelo e o Luan que que faz trabalhos leves no centro de treinamento.

Outros jogadores que o departamento médico está tratando é o Galeano e o William, porém esses dois atletas possuem uma lesão mais grave e não deverão voltar nesta temporada de 2021, por causa dessas lesões os torcedores podem não ver mais esses atletas vestirem a camisa do São Paulo FC porque os seus contratos vão acabar em dezembro e o tricolor ainda não começou as conversas para uma possível renovação, o departamento médico está tratando o William desde o segundo jogo de oitavas de final contra o Vasco em São Januário, 04/08/2021, isso mostra que a reformulação precisa acontecer o mais rápido possível.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Calleri precisa voltar porque os jogadores do São Paulo FC perdem muito gol e com certeza o camisa 30 não irá perder quando estiver em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas