O atacante Vitor Bueno voltou a ser testado como meio campo pelo Hernan Crespo, após a chegada do Jonathan Calleri o jogador pode não receber mais oportunidades, isso porque ficará como quinta opção no ataque do São Paulo FC. Como meio campo o atleta pode receber mais oportunidades, como Igor Gomes e o Gabriel Sara não estão jogando muito bem e o Benítez não está sendo aproveitado nos últimos jogos.

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo nos treinamentos do São Paulo FC, jogador pode aproveitar má fase do Sara e Igor Gomes.

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo
Fonte: Instagram @saopaulofc

Muitos torcedores não querem o Vitor Bueno jogando no time do São Paulo FC, porém em alguns jogos falta chutes de fora da área e caso o Hernan Crespo consiga fazer o jogador fazer boas partidas ele poderá ser mais utilizado no setor do meio campo. Vitor Bueno não faz uma boa partida desde o jogo contra o Grêmio no Morumbi quando fez um gol de falta, agora o Hernan Crespo quer tentar recuperar o atleta mais uma vez.

Mais uma chance para o Vitor Bueno

O treinador argentino decidiu dar mais uma chance para o Vitor Bueno, dessa vez no meio campo, no começo do ano o Crespo chegou e tentou escalar o camisa 12 do São Paulo FC como centroavante, aparentemente essa decisão iria dar certo pois no campeonato paulista o Bueno fez gols e ajudou na campanha da conquista que tirou o São Paulo FC da fila, por isso o Hernan Crespo deve ter decidido dar mais uma chance para o Vitor Bueno.

Quando foi a última boa partida do Vitor Bueno?

Contra o Grêmio 14/08/2021.

Quando foi o último jogo do Vitor Bueno?

Contra o Fluminense 12/09/2021.

Quando foi a última assistência do Vitor Bueno?

16/12/2020 contra o Atlético Mineiro.

O maior problema de dar mais uma chance para o Vitor Bueno é que o atleta não costuma ser muito bom na recomposição na defesa, por não parecer ter muita disponibilidade o camisa 12 acaba parecendo preguiçoso no gramado, isso pode fazer com que o Hernan Crespo utilize o atleta apenas em algumas situações contra alguns times específicos. Dar mais uma chance para o Vitor Bueno pode irritar os torcedores do São Paulo FC, por isso o Hernan Crespo precisa de uma boa sequência de vitórias para escalar este atleta.

Vitor Bueno

Vitor Bueno é um dos jogadores que iludiu o torcedor tricolor, por isso alguns ainda acreditam que ele pode jogar o futebol que jogou em 2019 quando chegou ao São Paulo FC, outros já não acreditam que o jogador pode desempenhar um futebol melhor do que está desempenhando. Vitor Bueno pode entrar na partida contra a Chapecoense já em sua nova posição, só depende de como estará o jogo, se precisar correr atrás do resultado o treinador argentino não deverá escalar o camisa 12.

Com certeza a chegada do Jonathan Calleri afastou o Vitor Bueno de receber oportunidades como centroavante no São Paulo FC, por isso Hernan Crespo vai mover o atleta para um setor do campo que não está funcionando muito bem, o tricolor precisa de um armador e o Benítez parece não agradar o Hernan Crespo, com isso as chances do Vitor Bueno receber a oportunidade como armador do São Paulo FC é muito grande.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Vitor Bueno já recebeu muitas oportunidades, se o Hernan Crespo decidir de fato dar mais uma chance para o Vitor Bueno essa deverá ser a última, se não corresponder deverá ser negociado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 556 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 624 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1137 Visitas