Quando o Hernan Crespo chegou no São Paulo FC o Vitor Bueno mudou de posição, passou a jogar como centroavante do São Paulo FC, no começo parecia que tudo estava dando certo, porém o jogador caiu de produção como em todos os anos. Agora com a chegada do Calleri o Bueno deverá ficar mais distante do time titular do São Paulo FC, o atleta não estava recebendo tantas oportunidades, agora que o Luciano está de volta e o Calleri foi contratado o seu espaço ficará ainda menor.

Vitor Bueno perderá espaço com a chegada do Jonathan Calleri, jogador argentino deve diminuir as chances do Bueno entrar em campo.

Vitor Bueno perderá mais espaço com a chegada do Calleri
Fonte: Instagram @saopaulofc

Mesmo quando o Calleri não puder jogar o Crespo deve escolher o Pablo para substitui-lo, com isso o Vitor Bueno se torna a terceira opção de ataque, além disso o jogador precisa torcer para que o treinador argentino o escolha e não adiante o Luciano ou Rigoni que devem jogar um pouco mais recuados. Bueno não possui a empatia dos torcedores, isso o distancia ainda mais de uma possível titularidade ou entrar durante as partidas.

Vitor Bueno

Os torcedores já desistiram de acreditar no Vitor Bueno, sempre que o jogador faz uma boa partida a torcida sabe que para que isso se repita precisará passar 4 meses para que volte a acontecer, último bom jogo do Vitor Bueno foi contra o Grêmio quando fez um gol de falta e esteve bem em campo, agora para que uma boa partida como essa seja feita o jogador precisa de muito incentivo, os torcedores não estão com essa paciência para entender essas fases do camisa 12.

Quando foi último jogo do Vitor Bueno?

Contra o Sport 22/08/2021.

Quando foi o último gol do Vitor Bueno?

14/08/2021 contra o Grêmio.

Até quando vai o contrato do Vitor Bueno?

31/12/2023.

Uma característica forte do Vitor Bueno é o bom chute, porém o atleta não mostra muita disposição dentro de campo, isso acaba irritando os torcedores, além de não mostrar muita disposição o atleta não consegue segurar a bola no campo de ataque, com isso o seu único ponto forte é o chute, ultimamente está faltando um jogador que arrisca de longe, porém os torcedores não aguentam ver o Vitor Bueno em campo com a camisa do São Paulo FC.

Contrato do Vitor Bueno

O contrato do Vitor Bueno vai até 31/12/2023, se o São Paulo FC não conseguir vender o jogador terá que aguentar até dezembro de 2023 para se livrar do mesmo. Os torcedores preferem que o São Paulo FC ganhar um dinheiro antes de acabar o contrato do Vitor Bueno, uma boa alternativa seria vender o jogador para o futebol chinês que paga um bom dinheiro e tem uma qualidade técnica abaixo do Brasil.

Quando o São Paulo FC renovou o contrato do Vitor Bueno os torcedores ficaram felizes, e a torcida do Santos aliviada por não contar mais com o jogador, o que surpreendeu é que em 2019 o atleta fez uma boa temporada com a camisa do tricolor, ninguém sabe explicar o que aconteceu após o São Paulo FC renovar o contrato do Vitor Bueno. Hoje os torcedores do São Paulo FC não veem a hora do jogador deixar o clube.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Bueno vai perder ainda mais espaço, porém acredito que ele jogue melhor que o Pablo, entrando no segundo tempo para arriscar uns chutes de fora da área pode ser interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 9 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 626 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas