Neste último sábado, 15/08, o camisa 12 do São Paulo FC finalmente conseguiu fazer uma boa partida e ajudou o tricolor paulista a sair vitorioso do jogo contra o Grêmio e consequentemente se afastar um pouco da zona de rebaixamento. O jogador fez um bonito gol de falta, em uma jogada que ele mesmo sofreu a falta e depois mandou uma bomba no canto do goleiro fazendo um belo gol na partida.

Vitor Bueno faz um bom jogo e ajuda o São Paulo FC a sair vitorioso no jogo contra o Grêmio no Morumbi, tricolor se afasta da zona da degola.

Vitor Bueno finalmente faz boa partida com a camisa tricolor
Fonte: Instagram @vitorfbueno

Além do gol Vitor Bueno mostrou disposição nesta partida, no segundo tempo deixou o Rigoni cara a cara com o goleiro Gabriel Chapecó, infelizmente o camisa 77 perdeu o gol, porém no final o tricolor conseguiu uma boa jogada e o Igor Gomes fez o seu e sacramentou o 2×1 para o São Paulo FC. Alguns torcedores conseguiram elogiar o camisa 12 nas redes sociais do São Paulo FC, quando o atleta joga mal a torcida precisa cobrar o atleta, quando joga bem os torcedores também precisam reconhecer.

Vitor Bueno

Nas últimas partidas o Vitor Bueno não estava sendo bem aproveitado, quando entrava ficava poucos minutos em campo, porém neste jogo contra o Grêmio o Hernan Crespo decidiu que o atleta seria o atacante titular ao lado do Galeano, deu certo pois os dois jogadores conseguiram fazer um bom jogo e criar boas chances de ataque, além do belo gol que o Vitor Bueno fez após sofrer uma falta no primeiro tempo.

Quantos gols Vitor Bueno fez no brasileirão?

Um gol marcado.

Quantas partidas Vitor Bueno fez no brasileirão?

9 jogos.

Quantos jogos Vitor Bueno começou como titular?

Quatro jogos.

Vitor Bueno fazia bons jogos em 2019, inexplicavelmente o jogador caiu de produção em 2020 e em 2021, muitos o chamam de sono Bueno e etc, com esta partida contra o Grêmio o jogador pode retomar a confiança e conseguir ser uma boa opção para entrar no decorrer de algumas partidas. Vitor Bueno possui um bom chute e pode ajudar o tricolor em algumas situações onde será preciso chutar de fora da área.

Jogadores com confiança

É importante esse rodízio que o Hernan Crespo está fazendo porque consegue ter jogadores com confiança no elenco e consequentemente quando precisar desses atletas as chances de conseguirem fazer uma boa partida é maior. Ter jogadores com confiança vale muito para jogos como o de terça-feira onde qualquer erro pode atrapalhar o planejamento da partida, por isso foi importante a escalação do Diego Costa que fez uma boa partida e se precisar ser escalado na terça-feira contra o Palmeiras poderá corresponder bem.

Crespo já entendeu como fazer para ter jogadores com confiança, isso mostra que o treinador sabe em qual momento utilizar cada jogador, o treinador argentino percebeu que o time do Grêmio está vindo de uma situação bem ruim no campeonato e utilizou o jogo para usar os jogadores que não estavam sendo escalados, como o Vitor Bueno, Galeano e o Diego Costa, agora após esta boa partida o Hernan Crespo possui jogadores com confiança para os próximos jogos.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Vitor Bueno fez um bom jogo contra o Grêmio e merece ser reconhecido, parabéns ao atleta que não desistiu de nenhuma jogada que conseguiu fazer um belo gol no jogo contra o Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 555 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 624 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1137 Visitas