Na noite do dia 29/04/2021 o São Paulo FC enfrentou o time do Rentistas do Uruguai em partida válida pela Libertadores da América de 2021, venceu o jogo por 2×0 e mais uma vez o destaque do jogo foi o Daniel Alves, o jogador fez uma partida muito boa e com mais uma assistência, além disso, também provocou a expulsão do jogador do Rentistas. Todas as partidas que o Daniel Alves atuou na ala direita ele foi o destaque e confirmou o que todos já sabiam, jogando naquela posição o Daniel Alves tem um desempenho como nenhum outro atleta.

Tricolor vence Rentistas do Uruguai e se torna Líder isolado do Grupo E da Libertadores. Com moral se prepara para enfrentar o Corinthians no domingo.

Tricolor vence mais uma e se prepara para o Clássico
Fonte: Instagram @saopaulofc

Após os 30 minutos de jogo do primeiro tempo, após uma boa jogada entre Daniel Alves e Luciano, o Dani Alves achou o Pablo entre os zagueiros e o camisa 9 marcou o primeiro gol da partida, depois disso o tricolor perdeu algumas chances e no final do segundo tempo em uma bicicleta do Igor Gomes o zagueiro adversário colocou a mão na bola e o Árbitro marcou Pênalti, Reinaldo bateu e fez o segundo gol do tricolor no jogo matando a chance de empate que o Rentistas ainda acreditava.

Hernan Crespo

O Treinador Hernan Crespo conseguiu um feito muito importante que foi alcançar a marca de não sofrer gols em cinco jogos seguidos, essa marca não era alcançada desde 2007, e oito Vitórias seguidas não era alcançada desde 2012 quando o tricolor foi campeão, as duas marcas que o Hernan Crespo conseguiu atingir aconteceram em anos em que o tricolor foi campeão então esse inicio de trabalho do treinador argentino é muito bom e promissor.

Quem fez os gols do São Paulo FC contra o Rentistas?

Pablo e Reinaldo.

Quem recebeu o prêmio de melhor jogador da partida?

Pablo.

Quantos pontos o São Paulo FC possui na Libertadores?

6 pontos. Líder isolado.

Hernan Crespo conseguiu implantar um estilo de jogo interessante no São Paulo FC e conseguiu com que os jogadores que entram sigam esse padrão de jogo e dificultando a forma do adversário a marcar os atletas bem posicionados, no jogo de ontem contra o Rentistas o Pablo se posicionou muito nem e o Dani Alves acertou um belo passe e com tranquilidade o Pablo fez o gol, isso mostra que os treinamentos de posicionamento no São Paulo FC estão sendo nem executados. Nesta temporada a maioria dos gols que o Pablo fez foram devido ao bom posicionamento do atacante.

Clássico domingo

O tricolor sai de um duelo importante na Libertadores e já no domingo dia 02/05/2021 enfrenta o Corinthians no majestoso, o clássico domingo além de ser um jogo importante contra um rival importante antecede o jogo de quarta feira da Libertadores da América contra o Racing da Argentina, então São três jogos que possuem uma importância muito grande na temporada. Como o jogo contra o Corinthians é um clássico não sabemos como Hernan Crespo colocará o time em campo.

O Clássico domingo mostra duas realidades diferentes no futebol Paulista, o São Paulo FC vem embalado com oito vitórias seguidas e liderando a Libertadores e o Corinthians vem de derrota em casa para o Peñarol do Uruguai, e com toda certeza vai tratar o clássico domingo como o jogo da vida para conseguir tirar essa boa fase do São Paulo FC e conseguir recuperar um pouco da confiança da torcida, então o tricolor tem que ir bem preparado para o jogo e se aproveitar da ma fase do adversário para quebrar o tabu de nunca ter vencido na Néo Quimica Arena.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O São Paulo FC não fez uma partida brilhante contra o Rentistas mas foi o suficiente para conseguir a vitória, Pablo foi muito bem na partida e o Daniel Alves mostra que é um craque de bola, vem jogando muito e caso seja titular na partida contra o Corinthians deverá ser importante para o São Paulo FC sair com um resultado positivo de lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 215 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 340 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 127 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 902 Visitas