Emiliano Rigoni foi apresentado nesta segunda-feira de manhã 31/05/2021, já está treinando com o grupo desde a semana passada e os torcedores estão na expectativa de ver o Rigoni estrear. Aos 28 anos o Jogador chega após defender o Elche da Espanha, Emiliano Rigoni joga pela meia esquerda e deverá estar em campo quando Gabriel Sara não estiver disponível, muitos torcedores ainda não conhecem o futebol do meio-campo argentino o que causa muita ansiedade em ver o jogador em campo.

Torcida está ansiosa para ver o meio-campo Emiliano Rigoni estrear com a camisa do São Paulo FC, o jogador será o camisa 77 do tricolor.

Torcida vive expectativa da estreia de Rigoni
Fonte: Instagram @emirigoniok

Emiliano Rigoni vestirá a camisa 77 do São Paulo FC, jogador se mostrou muito feliz em vestir a camisa do São Paulo FC e disse em coletiva, “Para mim é algo muito lindo ter a possibilidade de estar no São Paulo, um clube tão grande. Estou feliz, orgulhoso. Tenho conhecidos aqui dentro do clube, eles me ajudaram a tomar a decisão de vir. Estou muito contente e com muita vontade de começar”. Rigoni ainda não está registrado no BID (Boletim Diário Informativo), por isso por enquanto não deverá fazer sua estreia.

Time alternativo

Hernan Crespo vai optar por utilizar um time alternativo neste primeiro confronto da Copa do Brasil amanhã as 21:30 da noite. A última partida do São Paulo FC com o time alternativo foi contra o Sporting Cristal do Peru na Libertadores, o jogo terminou 3×0 para o tricolor com ótimas atuações de jogadores como o Diego Costa, Shaylon e Joao Rojas, todos esses jogadores foram destaques na última partida em que o treinador argentino decidiu não utilizar o time titular.

Quantos jogos terá a 3° Fase da Copa Do Brasil?

São dois jogos, um no Estádio Albertão do Piaui e outro será no estádio do Morumbi.

Copa do Brasil possui gol fora de casa?

Na Copa do Brasil não existe o critério do gol fora de casa.

Qual o próximo adversário do São Paulo FC?

O clube 4 de Julho do Piaui.

A estratégia de usar o time alternativo na Libertadores para ganhar o campeonato paulista funcionou, agora o Hernan Crespo junto com a diretoria precisa traçar um planejamento para saber qual campeonato priorizar, Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores. Caso o tricolor decida ir com força máxima nas três competições vai ser praticamente impossível terminar a temporada sem nenhum jogador no Departamento médico. Por isso Hernan Crespo vai precisar usar o Time Alternativo algumas vezes em algumas competições, a princípio contra a equipe do 4 de Julho será o time reserva.

Copa do Brasil

O São Paulo FC vai estrear amanhã na Copa do Brasil, torneio que o clube nunca venceu. Possivelmente uma das prioridades do Hernan Crespo é vencer a copa do Brasil, Crespo já entrou para a história como o treinador que tirou o São Paulo FC da Fila de 9 anos sem levantar uma taça, caso consiga vencer a Copa Do Brasil de 2021, terá sem dúvidas muita idolatria por parte da torcida. Por ter vencido o campeonato Paulista o treinador já conseguiu com que alguns torcedores fizessem uma tatuagem com a frase mais marcante em sua apresentação, “Donde no llegan las piernas va a llegar el Corazon”.

Se parte da torcida já o está idolatrando com o título do campeonato paulista, se vencer a Copa do Brasil 2021 já vai ser tratado como um grande ídolo do São Paulo FC. A torcida do São Paulo FC está muito carente de novos ídolos, portanto se o Hernan Crespo conseguir vencer a Copa do Brasil a torcida vai colocar o treinador em um patamar muito alto. Muitos torcedores vão prestar diversas homenagens ao treinador, tatuagens, faixas, cantos nas arquibancadas. Caso o tricolor vença a copa do Brasil os rivais vão precisar achar outros motivos para zoar os tricolores, pois o São Paulo FC será um clube com todos os títulos.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rigoni pode ficar disponível para estrear esta semana, talvez no jogo contra o Atlético Goianiense pela 2° Rodada do Brasileirão o jogador já poderá fazer a sua estreia com a camisa do São Paulo FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 669 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 889 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1011 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas