O São Paulo é o primeiro classificado do campeonato paulista de 2021, após a vitória sobre o Ituano com a maioria dos relacionados e titulares vindo de cotia, o tricolor confirmou a classificação jogando bem mais uma vez, mesmo com o time alternativo o SPFC marcou o primeiro gol aos oito minutos do primeiro tempo de pênalti com o zagueiro Rodrigo Freitas, bateu o pênalti com muita personalidade e colocou o São Paulo a frente do placar. E já deixou a partida mais tranquila, o São Paulo tem conseguido abrir o placar cedo na maioria dos jogos, e isso da uma certa confiança para o resto da partida.

Time Reserva do São Paulo bate o Ituano e classifica o time para as quartas de finais do torneio paulista.

Fonte: Instagram @saopaulofc

Antes de acabar o primeiro tempo, em uma boa troca de passes o São Paulo conseguiu abrir a jogada para o lateral esquerdo Wellington que cruzou para a área e achou o lateral direito Igor Vinicius que acertou um belo chute e fez o segundo gol do São Paulo na partida. Jogo já estava bem controlado e quando os times voltaram para o segundo tempo Ituano teve um jogador expulso o que deixou o jogo mais tranquilo ainda, Galeano fez o terceiro gol em uma bela assistência do Igor Vinicius mas o VAR flagrou impedimento, mas em um belo lançamento do Rodrigo Nestor e bom passe do Igor Gomes, Galeano fez seu gol e ampliou a vantagem para 3×0.

Título do Paulistão

Desde 2005 o São Paulo não ganha um título do paulistão, e para um clube da grandeza do tricolor ficar tanto tempo assim sem levantar a taça do campeonato regional é um grande problema, e este ano de 2021 a torcida está acreditando que possa vir o título do paulistão, pois o tricolor está jogando bem e conseguindo fazer os resultados mesmo jogando com time reserva ou um time misto como foi contra o Santo André, esses resultados e a forma que o tricolor está jogando deixa a torcida pensar que este ano pode ser que saia da fila.

Quantos Títulos do campeonato Paulista o São Paulo tem?

21 Títulos.

Quando foi o último título do São Paulo no Campeonato Paulista?

Foi em 2005.

Em qual fase do campeonato Paulista de 2020 o São Paulo foi eliminado?

Nas Quartas de finais contra o Mirassol.

A torcida está acreditando bastante no Título do Paulistão e não é por acaso, o tricolor está com a melhor campanha do torneio com 25 pontos em 10 jogos e 83.3% de aproveitamento, jogando com titulares ou reservas o tricolor mantém um padrão de jogo muito interessante e controlou todos os jogos desde a volta do campeonato, e por mais que o treinador e o próprio presidente peça para a torcida não empolgar e esperar com os pés no chão, dos últimos anos esse time do São Paulo parece o mais preparado para conquistar o título do Paulistão.

Confiança do Crespo em Cotia

A confiança do Crespo em Cotia é enorme e mostra-se nos jogos que os jovens da base estão jogando com muita confiança e conseguem desempenhar o seu melhor futebol, consegue-se ver a confiança do Crespo em Cotia nos zagueiros que jogaram a partida contra o Ituano, Rodrigo Freitas e Diego Costa fizeram um bom jogo e com muito mais confiança do que foi contra o Novorizontino que fizeram uma partida não muito segura tanto que o São Paulo perdeu o jogo por 2×1.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Falar das vitórias do São Paulo está sendo fácil, o tricolor controla os jogos, corre pouquíssimos riscos e consegue fazer gols com uma certa facilidade, o tricolor está jogando com muita tranquilidade que não tinha em 2020, todo jogo era um sofrimento e eram riscos na saída de bola o tempo todo. Este ano é totalmente diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 273 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 344 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 130 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 907 Visitas