São Paulo FC x Fluminense se enfrentaram pela 1° rodada do campeonato Brasileiro e ficaram no 0 a 0. O São Paulo FC fez uma partida muito ruim neste sábado, alguns disseram que ainda é a ressaca de títulos e outros disseram que o ritmo caiu, pois a intensidade que jogou o Paulistão pode ter deixado os jogadores cansados, o que importa é que independente do motivo o tricolor precisa acordar para as partidas e não deixar o ritmo de jogo cair como caiu contra o Fluminense.

Tiago Volpi se destaca e São Paulo FC fica no 0x0 com o Fluminense, começar o campeonato com empate é melhor que uma derrota, mas precisa melhorar para ser campeão.

Tiago Volpi se destaca em partida contra o Fluminense
Fonte: Instagram @saopaulofc

No primeiro tempo o árbitro deu um pênalti para o Fluminense, segundo o comentarista de arbitragem do jogo Paulo Cesar de Oliveira foi bem marcado, Nene ex São Paulo FC bateu e Tiago Volpi fez uma boa defesa, garantindo que o 0 a 0 permanecesse no Placar. As chances de gol para o São Paulo FC foram aparecer apenas nos 10 minutos finais da partida, as duas com o atacante Joao Rojas, uma o atleta foi deslocado na hora do chute, segundo o comentarista de arbitragem Paulo Cesar de Oliveira também foi pênalti, mas desta vez não fora marcado para a equipe do São Paulo FC. Outra chance com o passe do Eder, Rojas ficou sozinho para fazer o gol, mas acabou chutando por cima do travessão, com isso consolidando o resultado de 0 x 0.

Resultado do jogo

O Resultado do jogo foi justo pois os dois times desperdiçaram as poucas chances que criaram na partida. O Fluminense estava jogando muito defensivamente esperando uma brecha para encaixar um contra-ataque e fazer um gol, conseguiram armar algumas jogadas de contra-ataque, mas a defesa do São Paulo FC segurou como sempre e conseguiu bloquear essas investidas. O maior problema do Resultado do jogo foi o ritmo muito baixo que os jogadores entraram em campo, caso não aumente o ritmo de jogo o tricolor paulista terá problemas para disputar o título do campeonato.

Quanto foi o jogo do São Paulo FC?

0x0

Qual o próximo jogo do São Paulo FC?

Contra o 4 de Julho na terça-feira.

Qual jogador do Fluminense perdeu o Pênalti?

Nene ex jogador do São Paulo FC.

O resultado do jogo precisa preocupar a diretoria por pouco tempo, afinal o clube já está com uma decisão de copa do Brasil marcada, terça-feira enfrenta o 4 de julho pela terceira fase da Copa Do Brasil. O tricolor paulista precisa da volta do Daniel Alves e do Benítez, esses jogadores fariam diferença no resultado do jogo de ontem contra o Fluminense, a torcida do São Paulo FC espera contar com os jogadores nos próximos jogos pois com toda certeza vão melhorar o desempenho do time, fazendo o tricolor crias mais chances de gol consequentemente oferecendo mais perigo ao adversário.

Tiago Volpi

O goleiro Tiago Volpi fez uma boa partida contra o Fluminense, além de pegar o Pênalti ainda foi importante em pelo menos outras duas jogadas de perigo do time Carioca. Cada vez mais a torcida está conseguindo confiar no Tiago Volpi, os torcedores sempre diziam que o goleiro entregava gols em partidas decisivas, em 2021 Volpi está mostrando o contrário, foi importante em diversas partidas e conquistou o campeonato Paulista sem sofrer nenhum gol nos dois jogos da Final.

Um dado interessante sobre o Tiago Volpi é que os últimos 6 pênaltis cobrados contra o goleiro não entraram, foram 4 defesas 1 chute na trave e 1 para fora. É importante ter um goleiro pegador de pênaltis pois em momentos decisivos do jogo pode fazer muita diferença, caso o tricolor dispute uma vaga nos pênaltis a torcida e os próprios jogadores ficam mais confiantes, além dos adversários arriscarem mais em suas batidas aumentando a chance de chutar pra fora as suas cobranças. Tiago Volpi já pode ser considerado o melhor goleiro pós-Rogério Ceni.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O Tricolor jogou muito mal contra o time do Fluminense, precisa voltar ao ritmo que estava. Agora é foco na Copa Do Brasil, torneio muito importante que precisa ser disputado com muita seriedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 475 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 680 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5443 Visitas