O goleiro do São Paulo FC falou outra vez em uma partida decisiva, Tiago Volpi conseguiu sair do gol de forma bizarra consequentemente deixando a bola nos pés do Pikachu que só empurrou a bola para a rede. Essa falha mudou o ritmo da partida, o São Paulo FC vencia por 2×0 e levava o jogo de forma até que tranquila, porém em uma enfiada de bola do Robson, Reinaldo marcou mal e o Volpi fez uma lambança gigantesca, isso colocou o Fortaleza de novo na partida.

Tiago Volpi falha mais uma vez em jogo decisivo e contribui diretamente para um gol do Fortaleza. Torcida não aguenta mais as falhas do Volpi.

Tiago Volpi falha outra vez em partida decisiva do São Paulo
Fonte: Instagram @tiagovolpi_90

Todo goleiro possui seus momentos de falha, porém o Tiago Volpi escolhe os piores momentos para falhar, nas duas partidas contra o Palmeiras o camisa 1 do São Paulo FC conseguiu falhar, a primeira no Morumbi foi uma falha bizarra que fez o tricolor tomar gol dentro de casa, no segundo jogo falhou no primeiro gol do adversário, agora contra o Fortaleza não foi diferente. É hora da diretoria buscar um goleiro mais confiante, Volpi é bom goleiro porém falha em momentos decisivos.

Momentos decisivos

A torcida passou a não confiar no Tiago Volpi em momentos decisivos, o camisa 1 consegue fazer boas partidas no campeonato brasileiro ou até mesmo em outras competições quando o jogo está bem resolvido, porém quando chega uma partida de mais pressão que irá exigir mais do atleta o Volpi acaba jogando bem mal. Nos momentos decisivos de 2020 o Volpi também conseguiu jogar mal, na partida contra o Santos no segundo turno que era pra disparar ainda mais na liderança, o Volpi falhou e o Santos venceu por 1×0 com o time reserva.

Quando o São Paulo FC contratou o Tiago Volpi?

23/12/2018.

Quando o São Paulo FC comprou o Volpi definitivamente?

24/12/2019.

Quanto o São Paulo FC pagou pelo Tiago Volpi?

5 milhões de dólares(20,4 milhões de reais à época).

O tricolor precisa de um goleiro que faça boas atuações em momentos decisivos, goleiro de time grande precisa garantir classificação. Muitos torcedores estão pedindo para que o Crespo de uma sequência para o Lucas Perri, porém as vezes que o Perri entrou nos jogos ele não passou nenhuma confiança para a torcida, goleiro sem confiança acaba falhando muito em momentos decisivo. Crespo irá precisar usar esses 14 dias de paralisação para trazer de volta a confiança do Volpi pois ainda será disputado o segundo jogo na Arena Castelão.

Confiança da torcida

Tiago Volpi perdeu toda confiança da torcida nesses últimos tempos, o goleiro está falhando cada vez mais em jogos importantes e isso pode fazer a diretoria buscar outras opções para a meta tricolor. Com certeza o Tiago Volpi é o melhor goleiro pós Rogério Ceni, porém ele não consegue ter a confiança da torcida em jogos importantes, isso é um grande problema pois o camisa 1 terá que lidar com a pressão todos os jogos.

Quando parecia que o Tiago Volpi tinha conquistado de vez a confiança da torcida, falhou na primeira partida contra o Palmeiras em um lance que um goleiro de alto nível nunca pode falhar, na segunda partida outra falha e agora contra o Fortaleza a falha mais bizarra das três,essas falhas mostram que o goleiro não está conseguindo lidar com a pressão dos jogos grandes, por isso a diretoria precisa buscar um goleiro que consiga conquistar rápido a confiança da torcida e seja importante nos grandes jogos.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Mais uma falha do Volpi, até quando o torcedor tricolor ficará desconfiado do goleiro em jogos importantes? Não da para ficar apreensivo toda vez que a bola está perto da área do São Paulo FC. Além da falha do Volpi a marcação do Reinaldo no primeiro gol do Fortaleza foi extremamente errada, por isso o camisa 6 deverá perder a posição para o Welington quando voltar de lesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas