O Goleiro Tiago Volpi desabafou após vencer o Paulistão, “Tinha batido na trave em 2019, ano passado foi complicado com a gente perto do titulo brasileiro. Começar a temporada com o título da força, da confiança de lutar pelos nossos sonhos, mas sempre agradecendo a Deus, porque só a gente sabe o que passou nesses dois anos e meio”. Tiago Volpi estava presente quando o tricolor perdeu o título em 2019 para o Corinthians e agora conseguiu a redenção sendo campeão em cima do Palmeiras.

Tiago Volpi faz desabafo após ser campeão Paulista contra o Palmeiras no Morumbi, Goleiro fez defesas importantes no campeonato, ajudando o time a ter a segunda melhor defesa da competição.

Tiago Volpi desabafa após titulo do Paulistão
Fonte: Instagram @tiagovolpi_90

Volpi também falou sobre o trabalho do Hernan Crespo, “Foi por pouco ano passado, demos uma vacilada na reta final. Ele veio com sua filosofia, fazendo gente acreditar no nosso potencial e hoje a gente começa a colher os frutos dessa confiança. Espero que o trabalho seja duradouro e ainda mais vencedor”. Tiago Volpi sofria muitas críticas durante o trabalho do Fernando Diniz pela saída de bola, hoje o goleiro é uma das peças fundamentais do trabalho do Crespo.

Daniel Alves Campeão

Mais uma vez a história vê o Daniel Alves campeão, desta vez pelo tricolor Paulista, em entrevista o jogador declara amor ao São Paulo FC, “Eu me tornei jogador por causa do São Paulo FC. Estou nas nuvens agora mesmo, apesar de ter conquistado outras tantas coisas. Eu só sonhava em jogar aqui. Não tinha outro sonho. Era jogar aqui e ser campeão aqui é indescritível. Eu estou muito feliz. A emoção você não pode conter, porque é difícil. Isso é um sonho”. O maior vencedor da história do futebol está acostumado com esta frase, “Daniel Alves Campeão”.

Quem levantou a taça do Campeonato Paulista 2021?

Miranda e Hernanes.

Quem foi o artilheiro do São Paulo FC no Paulistão?

Pablo com 5 gols.

Quantos títulos Daniel Alves possui?

41 títulos.

O mundo está acostumado com o Daniel Alves Campeão, São 41 títulos ao todo na carreira, o lateral-direito possui a média de um título a cada 23 jogos. Em 2020 foi muito criticado pela torcida pois estava atuando no meio-campo e não fez uma boa temporada, em 2021 Hernan Crespo o colocou como ala direito e ali funcionou muito bem, fez gol, deu passe, fez o que poucos jogadores conseguem pelo lado direito. Após uma temporada difícil a torcida cai nas graças do jogador e com orgulho diz, Daniel Alves campeão com a camisa do São Paulo FC.

Hernan Crespo

Hernan Crespo conquista de vez a torcida do São Paulo FC, e entrevista coletiva fala sobre apoio da sua família que está na Itália, “Minhas Filhas são as pessoas mais importantes da minha vida, estavam na frente do computador torcendo pelo São Paulo, às 21h da noite com fuso-horário. A distância, mas estamos muito perto. Eu disse a elas que todo o amor que o Brasil e o São Paulo me deu é muito grande e esse é meu modo de demonstrar a todo torcedor do São Paulo e eu respeito muito isso. É muito grande. É uma sensação muito forte”. Disse o Hernan Crespo em entrevista coletiva.

O treinador Argentino Hernan Crespo conseguiu conquistar um título em sua primeira decisão como treinador do São Paulo FC, infelizmente o treinador não pode contar com a presença da torcida no estádio e falou sobre isso também, “É um momento muito difícil para o mundo e o futebol tem a possibilidade de nos fazer Felizes. Aos torcedores, 20 milhões de pessoas agora, São felizes e estão festejando com o título. O futebol é fantástico. Assim que passar o desespero permitindo que esta fase passe, para ver o Morumbi Lotado para poder festejar com eles”. Hernan Crespo está ansioso para que a torcida volte ao estádio para ver o Morumbi tremer com mais de 50 Mil pessoas.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Tiago Volpi sempre mostrou que é um bom goleiro, por alguns erros individuais o goleiro recebeu um rótulo de “pipocar” nos jogos decisivos prejudicando o tricolor nos campeonatos. Neste Paulistão foi diferente, o goleiro conseguiu fazer grandes defesas e se tornou o goleiro campeão paulista de 2021 pelo São Paulo FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 481 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 684 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5443 Visitas