O Volante Tche Tche está emprestado ao Atlético Mineiro e está conseguindo manter a titularidade lá com o trinador Cuca. Como o Tche Tche ainda é jogador do São Paulo FC o Galo não poderá utilizar o jogador nas partidas que enfrentar o tricolor Paulista. Caso o Cuca decidisse escalar o jogador o Atlético Mineiro teria que pagar ao tricolor R$1 Milhão de Reais, por isso o clube mineiro deverá usar outro atleta para compor o meio de campo.

Tche Tche não irá enfrentar o seu ex-time por causa de uma multa que está no contrato de empréstimo do jogador de R$1 Milhão de Reais.

Tche Tche não irá enfrentar o São Paulo FC
Fonte: Instagram @tchetche

Tche Tche saiu do São Paulo FC muito criticado pela torcida, seu estilo de futebol não agradava os torcedores tricolores, por isso quando o atleta foi anunciado pelo Atlético Mineiro boa parte da torcida comemorou a transferência. O problema do volante no São Paulo FC era que ele errava muito na saída de bola, perdia muita bola fácil e isso levava perigo para o gol tricolor, muitos gols o tricolor tomou por causa do erro na saída de bola do Tche Tche.

Artilharia do São Paulo FC

A artilharia do São Paulo FC parece que será muito disputada nesta temporada de 2021. Pablo é um dos jogadores mais desacreditados do tricolor, mas lidera o Ranking de artilharia do São Paulo FC com 9 gols marcados. Na segunda colocação está o Luciano com 6 gols marcados, Luciano deverá correr atrás do Pablo para conseguir ultrapassar o jogador e tentar repetir o feito da temporada passada que foi ser artilheiro do campeonato brasileiro com 18 gols marcados.

Qual a Idade do Pablo?

28 anos.

Qual a idade do Luciano?

28 Anos.

Com quantos gols o Luciano foi artilheiro do Brasileirão?

18 Gols marcados.

Além dos dois atacantes do tricolor paulista, outros jogadores também estão brigando pela Artilharia do São Paulo FC, Gabriel Sara abre a lista dos jogadores que possuem quatro gols nesta temporada com a camisa do Tricolor Paulista. Eder parece ser um dos atacantes que também irá brigar pela artilharia do São Paulo FC, o atacante está com quatro gols e terá muitas oportunidades durante a temporada e com certeza poderá aumentar a quantidade de gols marcados.

Eder

O atacante Eder jogou a segunda partida contra o 4 de Julho do Piauí como titular porém o atleta não conseguiu marcar nenhum gol, não fez uma boa partida e deixou o gramado no intervalo. Eder estava lesionado e por isso ainda está atuando aos poucos com muita cautela, jogou 90 Minutos no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, fez dois gols e jogou muito bem, porém os erros de arbitragem contra o São Paulo FC foram capitais na derrota por 3×2.

Eder deverá “roubar” a posição do Pablo no Ataque do São Paulo FC quando estiver 100% fisicamente, o jogador possui muito mais mobilidade que o camisa 9 e também possui uma capacidade melhor de finalização. Eder é muito experiente, jogou no futebol Europeu e foi o atacante da seleção italiana na Eurocopa de 2016. Quando a Dupla Luciano e Eder estiver consolidada no ataque do São Paulo FC, muitos gols vão acontecer e com certeza vão brigar pela artilharia no ano do Tricolor.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Tche Tche eu achava um jogador ruim, mas que fazia alguns jogos bons, o que irritava era a insistência do Fernando Diniz com o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 520 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 498 Visitas