O sub-20 do São Paulo FC está na semifinal do campeonato brasileiro, nesta semifial o time do Alex enfretará o Flamengo. O tricolor enfrentou o Athletico Paranaense e venceu por 3×2 em Cotia em uma partida muito emocionante, a base tricolor abriu o placar com Juan que ja treinou com os profissionais ainda quando Crespo estava no comando do time, porém no segundo tempo o time cedeu o empate para a equipe paranaense, a estrela dos jovens de Cotia precisava brilhar para que o tricolor não perdesse a vaga na semifinal da competição.

Sub-20 do São Paulo FC se classifica para a semifinal do campeonato brasileiro, agora contra o Flamengo time espera chegar à final.

Sub-20 do São Paulo FC está na semifinal do brasileirão
Fonte: Instagram @juanzinhoficial

Após boa jogada como pivô o Juan deixou Pedrinho camisa 10 do time sozinho para colocar o tricolor à frente do placar novamente, aos 45 minutos do segundo tempo o zagueiro Beraldo que é bem elogiado nos bastidores clube acabou cometendo um pênalti, o atacante do furacão fez o segundo gol do Athletico no jogo e deixou tudo igual, quando parecia que o jogo iria para os pênatis o tricolor cobrou uma falta dentro da área e após falha do time paranaense o próprio Beraldo que estava sendo vilão conseguiu fazer o gol que classificou o time do São Paulo para a semifinal do torneio.

Juan

Neste brasileiro sub-20 os torcedores do São Paulo FC estão observando o atacante Juan, camisa 9 do time do Alex neste campeonato brasileiro, o jogador já treinou com o elenco profissional quando Hernan Crespo era treinador da equipe, com este desempenho que está tendo nesta competição com certeza o atleta receberá oportunidades no elenco profissional em 2022, muitos já estão pedindo o jogador como opção à frente do Pablo, Juan é um jogador muito veloz e técnico, por isso deverá aproveitar as oportunidades que receber.

Quanto foi o jogo das quartas de final do Brasileirão sub-20?

3×2 para o tricolor contra o Athletico Paranaense.

Quem fez os gols do São Paulo FC na partida?

Juan, Pedrinho e Beraldo.

Quem o São Paulo FC enfrenta na semifinal do brasileirão sub-20?

São Paulo FC enfrenta o Flamengo.

Juan mostrou repertório neste torneio, o atleta fez gol de oportunismo, pênalti e velocidade, com isso se mostrando um jogador muito capacitado para a posição de centroavante, uma posição em que o tricolor não consegue repor a altura caso o Calleri precise ser poupado por algum motivo a peça que entra n lugar é o Pablo e isso não agrada os torcedores, por isso Juan deve ser um dos jogadores da base que subirá para o profissional como peça de reposição. Hoje o Calleri está lesionado junramente com Rigoni, por isso não atuaram na última partida e o tricolor acabou não conseguindo marcar gol.

Pedrinho

Outro atleta que deverá ser aproveitado no time principal é o Pedrinho, o jogador está sendo muito elogiado pelos torcedores, um camisa 10 de um bom passe e um bom chute para o gol, único jogador que faz a função deste atleta no time principal é o Benítez que faz a função de um clássico camisa 10. Pedrinho foi um dos destaques da partida contra o Athletico Paranaense, fez gol e sofreu faltas importantes antes de deixar o gramado. Pedrinho se subir para o profissional pode conseguir conquistar a vaga como armador do time principal.

Pedrinho é um atleta que está chamando atenção dos torcedores à um bom tempo, o atleta mostra muita habilidade com a bola no pé, no momento é isso que o time precisa, um jogador que consiga deixar os atacantes prontos para apenas empurrarem a bola pra dentro do gol, como Benítez não consegue manter uma sequênca grande sendo titular do time do São Paulo FC é preciso que o time tenha um substituto com as mesmas características para os atacantes continuarem colocando a bola pro fundo do gol, Pedrinho é este atleta.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

A base do São Paulo FC é muito boa e muitos jogadores podem sair de lá para ajudar o time principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas