Hoje as 16:00 o tricolor conhecerá o seu adversário das oitavas de final na Copa do Brasil de 2021, o sorteio será transmitido no tik tok da Copa do Brasil, Facebook e Youtube via CBF tv.Nesta fase do torneio não existem potes para dividir os clubes, com isso o tricolor poderá ter confrontos muito difíceis ou confrontos não tão difíceis assim. Hoje o torcedor são-paulino saberá se está com sorte ou se está com azar.

Sorteio da Copa do Brasileirão as 16h, São Paulo FC conhecerá seu adversário das oitavas de final e também saberá sobre o mando de campo das partidas.

Fonte: Instagram @copadobrasil

As oitavas de final serão disputadas em 16 partidas, os times se enfrentam duas vezes(ida e volta) e no agregado decide quem se classifica para a próxima fase do torneio. Desta fase em diante todas as partidas já contam com árbitro de vídeo consequentemente diminuindo os erros de arbitragem(na teoria), todos os times recebem R$2,7 Milhões por participar desta fase da Copa do Brasil e em caso de classificação os clubes recebem T$3,45 Milhões em premiação.

São Paulo FC na Copa do Brasil

O São Paulo FC na Copa do Brasil 2021 fez apenas dois jogos, conta com uma derrota e uma vitória. Como o tricolor se classificou para a Libertadores conseguiu entrar em uma fase mais adiantada da competição, normalmente o tricolor entraria mas oitavas de finais e teria aquela divisão de potes, pote 1 quem estava na Libertadores, campeão da série B e o campeão da Copa Verde e pote 2 quem já estava na competição. Como a sul-americana mudou de formato, a CBF precisou antecipar a entrada dos times da Libertadores para a terceira fase da competição. O São Paulo FC na Copa do Brasil de 2021 entrou na terceira fase e se classificou com um agregado de 11×4.

Qual time o São Paulo FC enfrentou na terceira fase da copa do Brasil?

O 4 de Julho do Piauí.

Quanto foi o confronto de ida na terceira fase da copa do Brasil?

3×2 para o 4 de Julho.

Quanto foi a volta na terceira fase da copa do Brasil?

9×1 para o São Paulo FC.

O São Paulo FC na copa do Brasil de 2020 enfrentou o Fortaleza nas oitavas de final da copa do Brasil, foram dois bons jogos contra o Fortaleza do Rogério Ceni, em Fortaleza os times empataram por 3×3 e a decisão foi para o Morumbi, o tricolor paulista chegou a abrir 2×0 mas em duas falhas da defesa o Fortaleza conseguiu empatar e levar a decisão para os pênaltis. Após 20 cobranças de pênalti o time do Morumbi saiu com a classificação. Essa foi as oitavas de final do São Paulo FC na copa do Brasil de 2020.

Adversários do São Paulo FC

Os prováveis adversários do São Paulo FC são: ABC de Natal, Fortaleza, CRB, Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Bahia, Juazeirense, Vitória, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco, Athletico Paranaense, Criciúma e Grêmio. Os adversários do São Paulo FC nesta Copa Do Brasil são difíceis, mesmo se for enfrentar um time de menor expressão precisa ter cuidado pois esses times conseguiram eliminar grandes clubes do Futebol brasileiro.

Alguns adversários do São Paulo FC nesta copa do Brasil fizeram feitos interessantes, como por exemplo o time do CRB que enfrentou o Palmeiras e bravamente conseguiu eliminar o time paulista nos pênaltis dentro do Allianz Parque, Juazeirense também nos pênaltis conseguiu eliminar a equipe do Cruzeiro que não vive uma grande fase mas é um grande clube no Brasil. Por isso é preciso ficar esperto pois qualquer um desses possíveis adversários do São Paulo FC podem fazer duas boas partidas e tirar o tricolor da competição, Crespo precisa trabalhar para que o desempenho melhore e o tricolor consiga ir avançando na competição.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O Time que quer vencer este torneio não pode escolher adversário, caso o caminho seja mais tranquilo melhor, mas independente do adversário o tricolor precisa se impor e tentar vencer as partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 657 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 877 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1009 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas