As 15:00 da tarde o tricolor vai conhecer seu adversário das quartas de final da copa do Brasil, o tricolor passou tranquilo pelo Vasco nas oitavas de final, primeiro jogo venceu por 2×0 no Morumbi e em São Januário venceu por 2×1, somando os placares o tricolor venceu por 4×1. No sorteio de hoje além de conhecer o adversário também terá o sorteio dos mandos de campo, qual time começará a decisão jogando em seu estádio.

Sorteio da copa do Brasil acontece as 15:00 da tarde, São Paulo FC vai conhecer o seu adversário das quartas de final da copa do Brasil.

Sorteio da copa do Brasil vai definir adversário das quartas de final
Fonte: Instagram @copadobrasil

Os times que o tricolor pode enfrentar na competição são: Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio e Santos. Todos adversários muito difíceis que podem e que podem complicar a vida do tricolor na competição, o tricolor enfrentou o Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Santos pelo campeonato brasileiro, não conseguiu vencer nenhum desses adversários, isso já mostra que independente do confronto sorteado o tricolor terá dificuldades.

Flamengo

Na copa do Brasil de 2020 o tricolor enfrentou o Flamengo nas quartas de final da competição, venceu os dois jogos, 2×1 no Maracanã e 3×0 no Morumbi e foi para a semifinal do torneio. Neste ano de 2021 o tricolor não teve tanta sorte contra o Flamengo, no Maracanã pelo campeonato brasileiro os dois times se enfrentaram e o clube carioca levou a melhor, 5×1 no time do Hernan Crespo.

Quais os possíveis adversários do São Paulo FC na copa do Brasil?

Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio e Santos.

Qual horário do sorteio da copa do Brasil?

15:00.

Qual a fase da copa do Brasil que o São Paulo vai jogar?

Quartas de Final.

Caso seja o Flamengo o adversário do São Paulo FC nas quartas de final da copa do Brasil o jogo será muito complicado, o clube carioca goleou o ABC no Maracanã por 6×0 e garantiu a sua classificação já no primeiro confronto. O time está muito embalado por causa da contratação do Renato Gaúcho e está jogando muito bem. São Paulo FC precisa ter cuidado com o Flamengo caso seja ele seu adversário nas quartas de final.

Grêmio

Na edição de 2020 da copa do Brasil o tricolor enfrentou o Grêmio na semifinal do torneio, o primeiro jogo foi em Porto Alegre, o time do São Paulo FC perdeu muitos gols e acabou sendo derrotado por 1×0, no Morumbi o Grêmio ficou retrancado esperando o tricolor correr atrás do resultado, o jogo acabou 0x0 e o tricolor não conseguiu avançar para a final da copa do Brasil.

O time do Grêmio não está vivendo um bom momento, no campeonato brasileiro o time do Rio Grande do Sul está ocupando a 19° posição com 7 pontos, o time não está jogando bem porém é um time muito copeiro e pode ser uma grande pedra no sapato caso seja o adversário do São Paulo FC nas quartas de final da copa do Brasil de 2021. O Grêmio não pode ser subestimado e pode dificultar a vida de qualquer adversário.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Apenas times difíceis nessa fase da copa do Brasil, o meu palpite é que o tricolor irá enfrentar o Athletico Paranaense nas quartas de final da copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 10 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 626 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 647 Visitas