Nesta Sexta-Feira, o tricolor irá conhecer seu adversário na disputa da Copa do Brasil, que este ano tem seu formato diferente do ano de 2020 quando os times da Libertadores entraram nas oitavas de final do torneio, nesta temporada, com a mudança da sul-americana que terá fase de grupos esta temporada, os times que estão na Libertadores vão começar a disputa do torneio já na terceira fase.

Sorteio da Copa do Brasil irá acontecer nesta sexta-feira às 14hrs, São Paulo vai conhecer o seu adversário da busca pelo primeiro título da competição.

Sorteio da Copa do Brasil será nesta sexta-feira 23/04/2021
Fonte: Instagram @copadobrasil

O São Paulo FC estará no pote 1 do sorteio, junto com os times que estão na Libertadores e outros que já estavam disputando a Copa do Brasil mas que tem uma classificação no ranking da CBF superior aos outros times que estão no pote 2. O sorteio será transmitido no Twitter, Facebook e Youtube da própria CBF. O São Paulo terá 10 jogos para conseguir ser campeão da Copa do Brasil, um torneio muito difícil mas que é possível.

Adversários Difíceis

Existem Adversários difíceis que o tricolor pode enfrentar na copa do Brasil, times de série A por exemplo estão no pote 2 como o Red Bull Bragantino, Atlético Goianiense e o Fortaleza são adversários difíceis que podem complicar a caminhada do tricolor caso tenha que enfrenta-los, mas como pensamento de time grande qualquer time que o tricolor for enfrentar precisa ganhar e mostrar sua força como o grande clube que é.

Qual foi a última campanha do São Paulo na Copa do Brasil?

Foi eliminado pelo Grêmio na Semi-Final.

Qual a Premiação que o São Paulo receberá caso passe de fase?

R$2,7 Milhões de Reais.

Qual o prêmio caso o São Paulo seja campeão da Copa do Brasil?

R$54 Milhões de Reais.

Além desses adversários difíceis que estarão no pote 2, o tricolor pode enfrentar times que não são de grande expressão, por exemplo, Boavista, Brasiliense, CRB, ABC entre outros times que não tem o investimento que o São Paulo FC tem e que são considerados mais fracos e que caso passem dos times mais fortes serão a surpresa do campeonato, mas caso o time do São Paulo FC não esteja bem e complique o jogo como fazia em 2020, os adversários considerados mais fáceis podem se tornar adversários difíceis e não ter um desfecho feliz nos 180 minutos do confronto.

Preparação Para o Torneio

O tricolor vai precisar de uma preparação para o torneio bem forte pois as competições vão cada vez mais estar entrelaçadas e caso o São Paulo FC decida levar todas as competições 100% da capacidade do time, o treinador terá cada vez mais trabalho para conseguir deixar os atletas em 100% de sua forma física, ainda não tem data para os jogos que serão sorteados nesta sexta-feira e vai ser divulgada a tabela com os dias e os horários dos jogos. Portanto a Partir de amanhã Hernan Crespo e sua comissão terão muito trabalho com a administração dos jogadores, mas que com esse elenco melhor e maior do que o de 2020 poderá funcionar.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Amanhã nós conheceremos o adversário do início da caminhada para a busca da tão sonhada Copa do Brasil que é o título que nos falta para completar a tão extensa galeria de títulos que o tricolor tem, e o Início de trabalho do Crespo é motivador para que os torcedores acreditem que este ano o São Paulo consiga sair da fila de títulos que já está para completar 9 Anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 257 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 341 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 129 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 906 Visitas