A sequência de jogos do São Paulo FC será decisiva para escapar de vez da zona do rebaixamento, os especialistas em números dizem que a quantidade de ponto que garante que o clube não será rebaixado é de 45 pontos, para alcançar está quantidade o tricolor precisa de uma vitória e um empate, o próximo jogo será contra o AthleticoParanaense nesta quarta-feira no Morumbi as 21:30 da noite.

Sequência do São Paulo FC será decisiva para o clube se afastar de vez do risco do rebaixamento, 45 pontos é o objetivo.

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão
Fonte: Instagram @saopaulofc

O tricolor irá enfrentar o Athletico Paranaense e depois enfrenta o Sport também no Morumbi, dois times que estão abaixo do 10 primeiros colocados do brasileirão, está sequência contra times na parte debaixo da tabela não acabam, após enfrentar o Sport o tricolor vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio que está na zona de rebaixamento, após o Grêmio o tricolor enfrenta o Juventude no Morumbi e encerra a sua temporada contra o América Mineiro fora de casa.

Morumbi

O tricolor conta com o estádio do Morumbi para conseguir conquistar pontos e pelo menos se classificar para a copa sul-americana, já que para a copa libertadores da América o tricolor precisaria fica no mínimo em 8° lugar e torcer por uma combinação de resultados para conseguir essa classificação, agora para a copa sul-americana não é preciso estar tão acima na tabela. Os torcedores irão apoiar o São Paulo FC nos jogos no Morumbi e o time precisa corresponder este apoio e vencer as partidas.

Quantos jogos o São Paulo FC jogará no Morumbi até o final do campeonato?

Três jogos, Athletico Paranaense, Sport e Juventude.

Quantos jogos faltam para acabar o campeonato brasileiro?

Cinco jogos, Athletico Paranaense, Sport, Grêmio, Juventude e América Mineiro.

Qual o próximo jogo do São Paulo?

Tricolor enfrenta o Athletico Paranaense no Morumbi. 24/11/2021.

O tricolor conseguiu fazer bons jogos no Morumbi com o Rogério Ceni, apesar do empate contra o Ceará o time comandado pelo Rogério Ceni mostrou um empenho maior do que havia mostrado, contra o Corinthians o tricolor também fez um ótimo jogo, contra o Internacional a vitória foi simples por 1×0, porém o time criou outras oportunidades. A falha foi contra o Flamengo que o tricolor jogou muito mal no Morumbi e acabou sendo goleado por 4×0.

Decisões em casa

Agora com os torcedores podendo entrar nos estádios o Rogério Ceni terá que preparar o time para vencer as decisões em casa, muitos jogos do campeonato brasileiro e da libertadores poderiam ter sido diferentes se os torcedores já pudessem apoiar o time dentro do Morumbi. Em 2022 o tricolor precisará jogar muito bem as decisões em casa e não deixar os torcedores passarem vergonha no estádio do Morumbi.

A festa do título do campeonato paulista seria muito bonita se a torcida tricolor pudesse ir ao estádio, depois desse dia muito importante para os tricolores as decisões em casa não foram muito bem sucedidas, na libertadores apenas um empate contra o Palmeiras por 1×1 e no Allianz Parque acabou eliminado, contra o Fortaleza o time do HernanCrespo vencia por 2×0 e acabou cedendo o empate e no Castelão acabou eliminado. Essas decisões em casa poderiam ter sido diferentes se os torcedores pudessem estar presentes no estádio do Morumbi.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogos difíceis que o tricolor precisa vencer para não correr o risco de acabar se aproximando novamente da zona de rebaixamento, as vitórias no Morumbi precisam acontecer pois muitos torcedores estarão no estádio para apoiar o time comandado por Rogério Ceni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1046 Visitas