Na última segunda-feira (24) aconteceu a premiação do campeonato paulista de 2021, a seleção do Paulistão foi composta por Weverton (Palmeiras), Daniel Alves (São Paulo FC), Miranda (São Paulo FC), Léo Ortiz (Bragantino) e Reinaldo (São Paulo FC), Luan (São Paulo FC), Benítez (São Paulo FC) e Claudinho (Bragantino), Bruno Mezenga (Ferroviária), Rony (Palmeiras) e Pablo (São Paulo FC). Com seis jogadores o tricolor dominou a escalação da seleção do campeonato do Paulistão.

Seis jogadores do São Paulo FC estão na seleção do campeonato paulista mostrando que mereceu o título paulista.

Seis jogadores do São Paulo FC estão na seleção do Paulistão
Fonte: Instagram @paulistao

Em 2020 Daniel Alves também estava na seleção do Paulistão, mesmo jogando no meio-campo o jogador conseguiu estar entre os 11 do campeonato, este ano não foi diferente, principalmente porque o jogador jogou em sua posição de Origem e fez um ótimo campeonato, sendo merecidamente o melhor lateral-direito da competição. Além do destaque ao Daniel Alves, Benítez recebeu o prêmio de melhor jogador do campeonato e o prêmio de craque da galera.

Premiação do Paulistão

Com o Título Paulista o tricolor recebeu a premiação do Paulistão de R$3,5 Milhões de reais, junto com o patrocínio pontual da LG o tricolor faturou no domingo R$4,5 Milhões de Reais, para um time que precisa quitar as dívidas qualquer dinheiro que entre será muito bem-vindo. Já na primeira competição disputada na nova temporada o tricolor conseguiu faturar a premiação do Paulistão, para a alegria da torcida o tricolor espera conseguir a premiação de outras competições além do campeonato Paulista.

Qual jogador foi eleito o Craque do Paulistão?

Martin Benítez.

Quem foi eleito o melhor lateral-direito do Paulistão?

Daniel Alves.

Quem foi eleito o Melhor Lateral Esquerdo da Competição?

Reinaldo.

Além da premiação do Paulistão o tricolor pode ter ganho uma certa moral com a LG. A marca decidiu patrocinar o São Paulo FC neste segundo jogo da Final, esse patrocínio movimentou muito as redes sociais da marca com muitos são-paulinos pedindo para que a marca patrocine o tricolor em um contrato duradouro, como foi o do Banco Inter. Alguns comentários a LG respondeu os torcedores dizendo que seria uma ótima parceria, incendiando mais ainda os torcedores, portanto além da premiação do Paulistão o tricolor conseguiu estar na partida recorde de audiência no ano e pode ter conseguido um patrocinador Master.

Treinador do Palmeiras

Em entrevista coletiva o treinador do Palmeiras foi bem arrogante sobre a final de domingo e como muitos disseram, o treinador do Palmeiras não soube perder, Abel Ferreira está se mostrando ser um treinador que não gosta de ser criticado e quando isso acontece acaba tratando mal o jornalista que faz uma pergunta com um pouco de crítica. O treinador ficou com o Vice-campeonato, mas não aceitou que o seu time não jogou um bom futebol em nenhuma das partidas das finais.

O lateral-esquerdo Reinaldo rebateu as falas do treinador do Palmeiras, “ Se o Abel Ferreira acha que a equipe dele jogou melhor, eles deveriam ter ganhado. Eu tenho certeza que fizemos um jogo consistente na defesa, no contra-ataque tivemos chances de fazer até mais. Tenho certeza que a equipe apresentou o melhor futebol no campeonato e na final foi o São Paulo FC. Acho que ele falou isso para acalentar os jogadores dele, mas todo mundo viu que o São Paulo Foi superior”. Completou Reinaldo sobre as falas do treinador do Palmeiras.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Os jogadores do São Paulo FC mereceram estar na seleção do campeonato paulista, todos fizeram um ótimo campeonato e conseguiram ser campeão com autoridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 484 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 684 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1251 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5443 Visitas