Neste sábado o tricolor enfrenta o Sport pela 36° rodada do campeonato brasileiro, o tricolor joga no Morumbi novamente para se afastar da zona de rebaixamento, já que no jogo contra o Athletico Paranaense o tricolor não conseguiu sair do 0x0 e vencer a partida, com este empate o time comandado por Rogério Ceni não conseguiu se afastar de vez da zona da degola, por isso o jogo contra o Sport é tão importante, a vitória é o único objetivo e os jogadores não podem pensar nem em empatar esta partida.

São Paulo x Sport, Sábado o tricolor pode finalmente alcançar os 45 pontos e garantir a sua permanência na série A do brasileirão.

Pré-jogo São Paulo FC x Sport

O que não pode se repetir nesta partida contra o Sport éque o Rogério Ceni não volte a insistir tanto no Igor Gomes, o jogador até fez boas partidas na chegada do Ceni, porém nos últimos jogos está deixando a desejar, mesmo jogando mal o camisa 26 não deixa o campo e os torcedores estão incomodados com esta insistência do treinador neste atleta. Muitos estão pedindo para que o Benítez receba vaga no time titular nos próximos jogos.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é que o São Paulo FC consiga a vitória que não conseguiu contra o time do Athletico Paranaense, Rogério Ceni teve uma semana para treinar o time para a partida contra o furacão e após um bom jogo contra o Palmeiras os torcedores esperavam que o time poderia fazer uma boa partida com o Athletico Paranaense. Agora a expectativa para o jogo é que o tricolor vença a partida independente do desempenho dentro de campo.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Sport?

Segundo ogol.com.br foram 49 jogos.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Sport?

29 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo contra o Sport?

Premiere

Um detalhe que aumenta a expectativa para o jogo é que o tricolor já divulgou que 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, com os preços acessíveis o tricolor pode conseguir ter um público parecido com o de quarta-feira ou até mesmo superior por ser num sábado, essa expectativa para o jogo precisa ser correspondida pelos jogadores, novamente os torcedores vão encher o Morumbi esperando uma vitória.

Dificuldade da partida

Por ser um confronto direto a dificuldade da partida é muito grande, por isso o resultado não irá ser alcançado com facilidade, se os jogadores querem dar a vitória para o torcedor tricolor vão precisar se dedicar bastante, isso porque o Sport tem conseguido algumas vitórias e carrega menos pressão que os jogadores do São Paulo FC, se o treinador Rogério Ceni entender a dificuldade da partida as chances de sair vitorioso aumentam.

Caso os jogadores não entendam a dificuldade da partida e a importância dela o jogo será muito complicado, porque o time do Rogério Ceni não consegue furar defesas fechadas e o Sport deve ficar bem fechadinho esperando uma oportunidade para armar o contra ataque, a torcida irá apoiar bastante mesmo sabendo da dificuldade da partida, depende apenas dos atletas para conseguirem fazer um bom jogo.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo em que o São Paulo FC precisa se impor para conseguir vencer o jogo dentro de casa e chegar com uma confiança maior para a partida contra o Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
98 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
675 Visitas