Muitas pessoas entendem que São Paulo FC x Santos Campeonato Paulista 2021 é o maior clássico do país em representatividade e títulos importantes, dia 06/03/2021 os times se enfrentam pelo Campeonato Paulista de 2021 pela 3ª Rodada da primeira fase do torneio as 19:00 no Horário de Brasília,, o jogo será marcado pelo embate dos dois treinadores recém estrangeiros recém chegados Hernan Crespo e Ariel Holan que fazem sua estreia em clássicos. São Paulo FC x Santos Campeonato Paulista 2021 tem tudo pra ser um jogo bom de assistir e pode ser que saia muitos gols no jogo.

Hernan Crespo x Ariel Holan fazem a estreia em clássico e o embate gringo promete ser muito movimentado.

São Paulo x Santos - Paulista 06-03-2021

São Paulo FC x Santos Campeonato Paulista 2021já se enfrentaram 178 vezes pelo Torneio, e o Tricolor Paulista leva uma grande vantagem nos confrontos do SanSão, São Paulo FC tem 77 Vitórias contra 53 vitórias do Santos além de 48 Empates, nos gols a distância também é grande o Tricolor Paulista tem 318 gols marcados contra 252 Gols do Santos. Ou seja no confronto entre São Paulo FC x Santos Campeonato Paulista 2021, o tricolor paulista tem uma vantagem muito grande e espera aumenta-la no jogo do dia 06/03 as 19:00.

Expectativa para o San-São

A Expectativa para o San-São é grande para ver como os treinadores novos se saem em clássico que é um jogo muito importante para as duas torcidas e pode servir de motivação para os elencos para a continuidade do campeonato. O Tricolor vem de uma vitória contra a Internacional de Limeira por 4×0 e o Santos vem de um empate contra a Ferroviária por 1×1, o São Paulo FC busca a continuidade no embalo após a goleada e o Santos quer ganhar seu primeiro jogo no Campeonato Paulista de 2021. Portanto a Expectativa para o San-São é que os treinadores possam usar tudo que tiverem para ganhar essa partida.

O Santos não poderá contar com o atacante Marinho que foi o grande destaque do time na temporada de 2020, o jogador está cumprindo quarentena, então o São Paulo FC precisa tomar cuidado com o Soteldo que tem sido muito importante para o Santos e com o Lucas Braga jovem que está buscando seu espaço no time. Já quem estava com a Expectativa para o San-São lá no alto é a torcida são-paulina pois Galeano vem entrando aos poucos e se acostumando com a atmosfera de jogo profissional, e também o Rojas que jogou muito bem contra a Internacional de Limeira entrando no 2° Tempo e deixando uma assistência e um gol de pênalti, fez gol após 2 anos e 4 meses, então todos estão na Expectativa para o San-São para que esses jogadores possam se destacar.

Confrontos São Paulo FC x Santos

Além de vantagem nos Confrontos São Paulo FC x Santos do tricolor no Paulistão nos números gerais o tricolor do Morumbi também leva uma grande vantagem, os números gerais do clássico são os seguintes, 313 Jogos (desde 11 de Maio de 1930 até 10 de Janeiro de 2021) o tricolor lidera com 134 vitórias, perdeu 104 vezes além de 74 empates. Nos gols marcados no clássico o tricolor do morumbi também tem uma larga vantagem, marcou 517 vezes e sofreu 448. As estatísticas dos Confrontos São Paulo FC x Santos São extremamente favoráveis ao tricolor paulista.

Qual a Maior goleada do Clássico San-São?

Maior Goleada do Clássico foi em 18 de junho de 1944, Tricolor venceu por 9×1.

Quantas Vitórias o São Paulo FC tem no Morumbi?

O São Paulo FC ganhou 52 partidas no Morumbi.

Quantas Vitórias o São Paulo tem na Vila Belmiro?

O São Paulo ganhou 28 vezes na Vila.

Os Confrontos São Paulo FC x Santos também definiram Titulos muitas vezes, última delas foi no Paulista de 2005 que o tricolor liderava o campeonato e o ultimo jogo era contra o Santos na Vila Belmiro, com medo do São Paulo FC ser campeão em sua casa o time da Vila mandoi seu jogo em Mogi, e o empate naquele jogo em 0 x 0 fez o São Paulo FC levantar a taça do Campeonato Paulista de 2005, ano muito glorioso para o tricolor que levantou muitas taças além desse título nos confrontos São Paulo x Santos.

Jogos históricos entre São Paulo FC x Santos

São muitos jogos históricos entre São Paulo FC x Santos, um deles foi protagonizado pelo Meia Diego que hoje joga no Flamengo, ele fez o gol de empate em 2002 e foi comemorar em cima do escudo do tricolor e fez criar aquela situação de briga por causa da atitude desportiva, mas naquele dia o São Paulo tinha aberto o placar e ampliado, jogo já estava 2 x 0 para o tricolor com gols de Luis Fabiano e Reinaldo, o time da Vila diminuiu com o Robert e depois empatou com Diego que causou toda confusão, jogo deu reinicio e o São Paulo com o camisa 10 Ricardinho fez o 3° Gol e foi comemorar também em cima do escudo como um protesto a comemoração do Diego, e assim o tricolor venceu um dos jogos históricos entre São Paulo FC x Santos.

Além desse tiveram outros jogos históricos entre São Paulo FC x Santos, outro jogo desses foi na Vila Belmiro já em 2009 o tricolor venceu a partida por 4×3, mas começou perdendo após uma cobrança de escanteio e gol do André que foi destaque naquele ano pelo Santos, logo o Hernanes empata o jogo com uma bela cobrança de falta no bico da área, após outro escanteio Rodrigo Souto colocou o Santos mais uma vez na frente, o Tricolor Paulista empata o jogo com o coração valente Washington, Jorge Wagner coloca o São Paulo na frente 3×2, e Robson empata o jogo novamente 3×3, Logo depois Hernanes sofre uma falta perto da Área e Rogério Ceni bate no canto do Goleiro e faz o 4×3 e o Tricolor paulista vence outro dos jogos históricos entre São Paulo FC x Santos.

Opinião Ceni Lorenzo

Esse Clássico é importante, mas não é maior que Manchester United x Manchester City, entre esses dois eu vejo o Clássico Inglês que tem muito mais história.

Ceni Lorenzo representação dos “Enzos”

Escalações dos times para o duelo de hoje

O São paulo deve repetir a escalação do jogo contra a Inter de Limeira, que deve ser a seguinte, Tiago Volpi, Trio de zaga, Arboleda, Bruno Alves e Léo, Meias, Igor Vinicius, Luan, Gabriel Sara, Dani Alves e Reinaldo e no Ataque, Luciano e Pablo, 3-5-2 time fica com mais meio campo e mais gente para construir o ataque e conseguir chegar aos atacantes.

Já o Santos deve jogar no 4-3-3. John no gol, linha defensiva com Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan, no meio, Alisson, Sandry e Jean Mota, e no ataque, Lucas Braga, Soteldo e Bruno Marques. São Paulo precisa observar com atenção o Soteldo e o Lucas Braga que são os pontas de velocidade do time do Santos.

Opinião do Gabriel do Blog SPFC

Jogo será bem tático pelo início de trabalho dos dois treinadores, acredito que o São Paulo terá vida difícil na marcação pois os jogadores do Santos são rápidos e vão dar trabalho aos Zagueiros, principalmente ao Léo que acaba tomando algumas bolas nas costas. Mas com mais jogadores povoando o meio campo talvez consiga achar alguns espaços na defesa santista com os Alas Reinaldo e Igor Vinicius que apareceram muito no último jogo, começo do jogo será bem estudado então acredito que os gols possam sair após a metade do primeiro tempo. Palpite para o jogo, Vitória do São Paulo FC por 2×1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder mostra que quando estiver 100% será titular

22/04/2021 Sem Comentário 236 Visitas

Tricolor segue na maratona de jogos

21/04/2021 Sem Comentário 368 Visitas

A copa do mundo pode fazer Daniel Alves voltar a Lateral

20/04/2021 Sem Comentário 168 Visitas

Jogadores da base chamam atenção em jogo contra o Guarani

15/04/2021 Sem Comentário 242 Visitas