Nesta quarta-feira o tricolor enfrenta o Fortaleza no Castelão as 21:30 da noite em confronto válido pela 31° rodada do campeonato brasileiro, a missão é tentar voltar para São Paulo com pelo menos três pontos desta viagem ao nordeste brasileiro, já enfrentou o Bahia e perdeu por 1×0 na Arena Fonte Nova, agora é tentar jogar bem para não estacionar perto da zona de rebaixamento do brasileirão.

São Paulo x Fortaleza, sem Rigoni o tricolor busca vitória fora de casa para não se aproximar da zona de rebaixamento.

sao paulo x fortaleza

Contra o Fortaleza o tricolor já jogou três vezes neste ano, perdeu duas e empatou uma, esse empate foi no primeiro jogo das quartas de final da copa do Brasil no Morumbi, naquele dia o tricolor abriu 2×0 e acabou cedendo o empate nos minutos finais, na segunda partida o São Paulo FC perdeu o jogo por 3×1 no Castelão e abandonou a competição de forma que os torcedores ficaram com muita raiva, Tiago Volpi foi pivô nesta desclassificação, tanto mo jogo do Morumbi quanto no jogo do Castelão.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é que o tricolor consiga aproveitar a volta do Calleri como titular para conseguir marcar gol e sair vitorioso da partida, este jogo será muito difícil porque o Fortaleza faz uma grande temporada, conseguiu chegar até a semifinal da copa do Brasil e também está bem colocado no campeonato brasileiro, 5° colocação. Por isso a expectativa para o jogo é apostar todas as fichas em uma boa partida do Calleri.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Fortaleza?

Segundo ogol.com.br foram 23 confrontos oficiais.

Quantas vitórias o São Paulo possui contra o Fortaleza?

12 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo contra o Fortaleza?

Globo SP e Premiere.

Arboleda também está fora do jogo por causa da convocação da seleção equatoriana e por isso a expectativa para o jogo dos torcedores diminuiu um pouco, o segundo melhor zagueiro do elenco não estará disponível e por isso o Rogério Ceni precisará mudar o esquema de jogo, jogar no 4-4-2 ou no 4-3-3, com os jogadores que o treinador tem à disposição deverá jogar no 4-4-2 e apostar na criação de jogadas do Igor Gomes e Gabriel Sara, são esses atletas que dão aos torcedores a expectativa para o jogo fora de casa contra o Fortaleza.

Recepção da torcida

Todos estão curiosos para saber como será a recepção da torcida com o treinador do São Paulo FC Rogério Ceni, o atual comandante do tricolor do Morumbi enfrentará o seu ex time no Castelão, agora que os torcedores estão podendo ir ao estádio a curiosidade das pessoas em ver como será a recepção da torcida com Rogério Ceni é muito grande, por isso muitos estarão atentos na entrada de campo do Ceni.

Muitos esperam uma boa recepção da torcida, isso porque o Rogério Ceni conseguiu dar títulos importantes para o Fortaleza, venceu uma copa do nordeste e venceu um campeonato brasileiro da série B, o primeiro título nacional da equipe cearense. Por causa dessas conquistas a maioria das pessoas acreditam que o Rogério Ceni receberá uma boa recepção da torcida neste jogo desta quarta-feira no Castelão.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O tricolor do Morumbi terá muita dificuldade em jogar contra o Fortaleza, o time cearense fez uma boa partida contra o Corinthians na Neo Química Arena e com certeza jogando em casa com seus torcedores o time deverá aumentar o seu desempenho em campo, agora depende do Rogério Ceni conseguir arrumar alguma forma de parar o time do Fortaleza e tentar sair vitorioso da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
100 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
675 Visitas