Neste domingo as 16:00 da tarde o São Paulo FC enfrenta o Flamengo no Morumbi, jogo muito importante para ganhar moral para a sequência final do campeonato brasileiro, o tricolor está com 38 pontos e se vencer alcança 41, isso deixa o tricolor perto do 10º lugar e consequentemente se aproxima da zona de classificação da copa libertadores da américa, isso acontece porque muito provavelmente o G6 viarará G9 neste brasileirão de 2021, por isso alguns torcedores ainda estão esperançosos na classificação para o torneio internacional.

São Paulo x Flamengo, tricolor tenta vencer um time do G4 dentro do Morumbi com 100% dos torcedores no estádio, epectativa de grande público.

São Paulo FC x Flamengo

Flamengo está declaradamente mais preocupado com a final da libertadores que acontece no dia 27 de novembro contra o Palmeiras, por isso o tricolor pode aproveitar este momento do adversário e impor seu jogo dentro do seu estádio, mais de 32 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é de mais torcedores ainda amanhã no dia da partida. Com a torcida empurrando o time o São Paulo FC conseguiu bons resultados, venceu o Corinthians e o Internacional por 1×0 vencendo com autoridade e mandando na partida.

Expectativa para jogo

A expectativa para o jogo é da dupla de argentinos Rigoni e Calleri que devem ser titulares no comando de ataque do tricolor e por isso os torcedores acreditam que o tricolor pode fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo no Morumbi, essa volta do Rigoni que estava suspenso por causa do terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bahia aumenta a expectativa para o jogo, isso porque o jogador está sendo o principal jogador do São Paulo FC nesta temporada após a conquista do campeonato paulista.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Flamengo?

Segundo o site ogol.com.br foram 107 confrontos oficiais.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Flamengo?

Foram 43 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC contra o Flamengo?

Globo SP e Premiere.

Outro detalhe que aumenta a expectativa para o jogo é a presença do público no Morumbi, finalmente os torcedores poderão ver o Calleri e o Rigoni jogando juntos novamente, última vez que isso aconteceu foi no confronto contra o Santos quando os dois jogadores começaram a partida no estádio do São Paulo FC, Hernan Crespo ainda era o treinador do tricolor do Morumbi. Torcedores esperam que a expectativa para o jogo seja correspondida pelos atletas e o tricolor consiga sair vitorioso no Morumbi.

Benítez

Martin Benítez poderá ser titular nesta partida contra o Flamengo, isso porque o Gabriel Sara está suspenso desta partida e não poderá entrar em campo, com isso o camisa 8 do São Pauo FC deverá receber uma oportunidade e o momento do Benítez é muito bom, no jogo passado contra o Fortaleza o time do São Paulo FC estava perdendo por 1×0 e o meio campo argentino fez um golaço de falta para empatar a partida e evitar a derrota para o time cearense, torcedores esperam que o jogador possa fazer um grande jogo no Morumbi.

Benítez estava tendo a sua pemanência discutida na diretoria do São Paulo FC, o treinador Rogério Ceni deu o aval para a diretoria negociar com o Independiente a renovação do empréstimo do camisa 8, o tricolor não quer comprar o atleta pois nesta temporada de 2021 o Benítez ficou muito ausente por causa das lesões e por isso a diretoria quer que o clube argentino concorde em prorrogar o contrato de empréstimo para que o tricolor decida se quer de fato adquirir os direitos federativos do atleta.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo complicado para o São Paulo FC por causa da velocidade dos atacantes do Flamengo, por isso a defesa do tricolor precisará estar o tempo inteiro ligada para não correr risco de perder o jogo dentro do Morumbi cheio de torcedores tricolores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
104 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas