Nesta segunda-feira o tricolor enfrenta o Corinthians pela 27º rodada do campeonato brasileiro, os dois times vivem um momento muito diferente, um está embalado e na parte de cima da tabela e o outro está tentando fugir da parte debaixo da tabela. Porém um clássico pode mudar os ares do clube, se o tricolor conseguir sair vitorioso da partida o clima pode mudar e a fase pode melhorar e como consequência uma arrancada neste final de campeonato poderia acontecer.

São Paulo x Corinthians, Tricolor terá que jogar um majestoso muito difícil no Morumbi, precisa de vitória para subir na tabela.

Pré-jogo São Paulo FC x Corinthians

Se o tricolor sair derrotado nesta partida o clima no clube pode ficar pior do que já está, perder para o Corinthians no Morumbi com 50% de público pode deixar o São Paulo FC mais próximo da zona de rebaixamento e isso vai afetar o ânimo da torcida no estádio, prejudicando também o mental dos atletas para os jogos seguintes. O tricolor não possui um time que mereça ser rebaixado, porém se não abrir os olhos poderá ser surpreendido e consequentemente rebaixado para a segunda divisão do campeonato brasileiro.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo contra o Corinthians é de melhorar o desempenho dos jogos anteriores e sair vitorioso para se aproximar da parte de cima do campeonato. Porém o Rogério Ceni não poderá contar com o Miranda que foi suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, com isso o jogo ficará ainda mais difícil, Rogério Ceni precisa melhorar o time taticamente e psicologicamente para está partida contra o Corinthians, o que pode aumentar a expectativa para esse jogo é que 50% do Morumbi poderá ser preenchido nesta segunda-feira.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Corinthians?

Segundo o site ogol.com.br foram 293 jogos oficiais.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Corinthians?

89 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC?

Premiere.

O que aumenta a expectativa para o jogo é a volta do zagueiro equatoriano Arboleda, o jogador estava servindo a seleção do Equador e voltou ao São Paulo FC neste final de semana, Rogério Ceni já deve inclui-lo no time titular para o jogo contra o Corinthians neste segunda as 20:00 da noite no Morumbi. Todos os torcedores ficam na expectativa para o jogo por ser um Majestoso que se der tudo certo pode ajudar a espantar a crise que o time está vivendo nos últimos dias.

Majestoso

Vencer um majestoso é muito importante, ainda mais sendo no Morumbi com torcida assistindo a partida dentro do estádio, esse majestoso está carregando um peso muito grande para o time do São Paulo FC, tudo porque são seis jogos sem conseguir conquistar uma vitória, se quebrar está sequência de empates com uma derrota o problema para o Rogério Ceni será ainda maior do que era.

A equipe que sair vitoriosa deste majestoso terá algumas semanas de paz, porque mesmo vencendo alguns jogos o torcedor do Corinthians ainda está criticando o trabalho do treinador, e a diretoria do tricolor anunciou o Rogério Ceni que fez apenas um jogo como treinador do time nesta segunda passagem e com uma vitória terá mais tranquilidade para impor o seu pensamento de jogo no jogadores do São Paulo, se perder o atual treinador tricolor não conseguirá escalar o time sem pressão. Por isso que a vitória deste majestoso é tão importante.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo extremamente difícil e importante na temporada, Rogério Ceni terá um grande desafio logo em sua segunda partida no comando do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
96 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
675 Visitas