Neste domingo o São Paulo FC encara o Bahia na Arena Fonte Nova 18:15, missão do Rogério Ceni é começar uma sequência de vitórias após ganhar do Internacional no Morumbi, uma vitória contra o Bahia aproxima ainda mais o tricolor da zona de classificação para a copa libertadores de 2022, o Bahia está em 16°, uma posição acima do primeiro clube na zona de rebaixamento, por isso os torcedores consideram que é possível sair vitorioso da partida.

São Paulo x Bahia, tricolor do Morumbi terá a volta de Jonathan Calleri e também Rodrigo Nestor, jogadores que podem fazer a diferença.

pre jogo sao paulo x bahia

O São Paulo FC jogou muito bem a última partida contra o Internacional, porém acabou perdendo muitos gols naquele dia, se o tricolor conseguir criar as chances que criou contra o Internacional com Calleri em campo possivelmente serão convertidas. Calleri é um centroavante que não costuma perder os gols que o Luciano e os outros jogadores perderam, isso deixa os torcedores mais confiantes para essa partida.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo deste domingo é alta pela volta do Calleri que ficou fora duas partidas, o jogador fez muita falta porque no jogo em que se lesionou foi o principal personagem fazendo o gol da vitória contra o Corinthians. Outro jogador que aumenta a expectativa para o jogo é o Nestor que volte de lesão no tornozelo, jogador pode entrar no decorrer da partida no lugar do Liziero.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Bahia?

Segundo ogol.com.br foram 46 jogos oficiais.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Bahia?

17 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo contra o Bahia?

Premiere.

Um detalhe que faz os torcedores ficarem na expectativa para o jogo é a possibilidade de ficar muito próximo da zona de classificação para a libertadores, isso pode acontecer caso o tricolor vença o jogo e se jogar com a intensidade que jogou os jogos contra o Corinthians e o Internacional as chances de sair vitorioso são boas. A expectativa para o jogo se da porque o jogo contra o Internacional foi muito bom.

Vencer fora de casa

O tricolor precisa vencer fora de casa novamente, porque a ultima vez que isso aconteceu foi contra o Sport de Recife ainda no primeiro turno 22/08/2021, Nestor deu um belo passe para o Pablo que dominou e colocou a bola para dentro do gol. Essa foi a última vez que o tricolor conseguiu vencer fora de casa, para conquistar essa vaga na libertadores de 2022 é necessário que o tricolor consiga sair vitorioso dessas partidas pois os times que estão em cima na tabela vão continuar pontuando.

Caso o São Paulo FC consiga vencer fora de casa contra o Bahia e contra o Fortaleza as chances de ir para a libertadores ficam gigantescas, até porque muito provavelmente serão 9 vagas para a competição internacional, o ideal seria que o tricolor conseguisse se classificar direto para a fase de grupos, porém isso é muito difícil, mesmo o tricolor conseguindo vencer fora de casa, ficar entre os 4 primeiros colocados é uma tarefa que está muito além da posição que o time se encontra hoje.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo extremamente difícil novamente e o tricolor vai precisar ter muita intensidade para vencer fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas