Neste domingo as 16:00 da tarde o São Paulo FC enfrenta o Atlético Goianiense no Morumbi, o jogo será de muita importância porque pode mudar o astral dos jogadores, após a eliminação para o Fortaleza o tricolor precisa de uma vitória para dar moral para o time para a continuidade do campeonato brasileiro, o jogo contra Atlético Goianiense é imprescindível para o segundo turno do campeonato brasileiro de 2021.

São Paulo FC x Atlético Goianiense 18/09/2021, tricolor precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento do brasileirão.

São Paulo FC x Atlético Goianiense

O São Paulo FC precisa fazer uma campanha memorável para conseguir garantir vaga na copa libertadores da América de 2022, por isso vencer o Atlético Goianiense é obrigação, caso o tricolor paulista fique de fora da libertadores os torcedores vão criticar muito o elenco e vão pedir pata que o treinador deixe o cargo, isso porque o São Paulo FC tinha muitos caminhos para chegar no torneio continental.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é que o tricolor paulista melhore o seu desempenho no Morumbi e consiga sair vitorioso da partida, além disso o Hernan Crespo recebeu o reforço do atacante Marquinhos que pode estar disponível para esta partida. Agora com apenas uma competição o Hernan Crespo terá tempo para treinar o time e consequentemente aproximar o desempenho do que foi mostrado no campeonato paulista. A recuperação do Marquinhos aumenta a expectativa para o jogo porque o jovem atleta subiu para o profissional jogando bem.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Atlético Goianiense?

Foram 12 jogos oficiais.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Atlético Goianiense?

4 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC contra o Atlético Goianiense?

Globo SP e Premiere.

Outro fator que aumenta a expectativa para o jogo é a possível reestreia do argentino Jonathan Calleri, o atleta está regularizado no não foi relacionado para a partida contra o Fluminense, a sua reestreia ficou para o jogo no Morumbi, com isso os torcedores do São Paulo FC estão na expectativa para o jogo pois em 2016 em sua estreia o Jonathan Calleri fez o gol de empate contra o Cesar Vallejo na pré libertadores.

Retomar forças

O São Paulo FC pode usar a partida contra o Atlético Goianiense para retomar forças para a continuidade do campeonato brasileiro, o tricolor perdeu muito feio as partidas eliminatórias mais importantes da temporada, perdeu para o Palmeiras de uma forma muito ruim e perdeu para o Fortaleza sem mostrar nenhum poder de reação. Por isso o time do São Paulo FC precisa usar a partida deste domingo no Morumbi para retomar as forças no brasileirão.

O São Paulo FC terá uma sequência de três jogos no Morumbi, Atlético Goianiense, América MG e Atlético Mineiro, com isso os jogadores podem usar o Morumbi como palco para retomar forças para conseguir uma vaga na copa libertadores da América de 2022, esse é o maior objetivo do tricolor paulista neste momento, por isso o tricolor precisa de fato retomar forças neste domingo contra o Atlético Goianiense.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo difícil porem o tricolor possui bons jogadores para conseguir virar a mesa no campeonato brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 555 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 624 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1137 Visitas