Segundo a Sky Sports Antony atraiu interesse do Bayern de Munique e pode ser negociado nesta janela de transferência, seu clube atual é o Ajax da Holanda que para negociar o atleta pediu cerca de 30 milhões de Euros na cotação de hoje seria cerca de 183 milhões de reais. Bayern de Munique achou essa pedida pelo Antony muito alta, porém os clubes podem negociar para chegar a um valor interessante para os dois e para o São Paulo.

São Paulo pode faturar muito dinheiro com uma venda do Antony para o futebol alemão, Bayern de Munique pode ser o comprador do atleta.

Antony pode ajudar na meta de orçamento do São Paulo em 2021
Fonte: Instagram @antony00

Bayern acha a pedida do Ajax muito alta, mesmo o jogador sendo um dos destaques do clube holandês nesta temporada o time alemão acha um investimento muito alto, o que não pode acontecer é do Ajax vender o Antony por menos de 16 milhões de Euros, pois o tricolor só possui 20% da venda do jogador se a negociação for por mais de 16 milhões de Euros, por isso os dirigentes precisam acompanhar a negociação para saber se poderão contar com o dinheiro dessa época. Caso o valor da venda seja de 183 milhões de reais o tricolor embolsa 36,7 milhões consequentemente ajudando na meta de orçamento do tricolor neste ano.

Antony no São Paulo

A história do Antony no São Paulo FC foi curta, o atleta ficou apenas uma temporada e conseguiu conquistar boa parte dos torcedores, muitos ainda diziam que ele não conseguiria se destacar na Europa, porém esses torcedores estavam errados, o jogador é um dos principais jogadores do Ajax e fez a sua primeira temporada na Europa ser muito boa. Agora esses torcedores que o criticavam estão falando “Que saudade do Antony no São Paulo”.

Quantos gols Antony fez pelo Ajax nessa temporada?

10 gols.

Com quantas assistências Antony terminou a temporada no Ajax?

10 Assistência.

Quantos jogos Antony fez nesta temporada pelo Ajax?

46 Jogos.

Antony no São Paulo FC tinha um problema grande de finalização, quando chegou na Europa parece que esse foi o primeiro atributo que o jogador melhorou, fez gol de direita, esquerda e continuou fazendo belos dribles. Antony no São Paulo FC não era reconhecido como hoje ele é no Ajax, agora todos os torcedores falam com orgulho do atleta e tomara que ele prove que é um grande jogador e consiga chegar muito bem nos clubes e na seleção brasileira.

Antony na seleção olímpica

Antony na seleção olímpica está sendo o titular absoluto pelo lado direito do ataque, o atleta conseguiu colocar o Malcom que é um jogador com mais nome do que ele na Europa no banco. Isso mostra que além de ser um bom jogador ele consegue ter a personalidade muito grande, pois fazer o que faz no clube na seleção é muito difícil e o jogador se destaca com tranquilidade nas partidas, por isso o Antony na seleção olímpica pode virar o Antony da seleção principal nos próximos meses.

Esse começo do Antony na seleção olímpica está sendo muito bom, boas jogadas estão acontecendo pelo lado direito, quando o Jardine solta mais o Daniel Alves o jogo fica muito dinâmico e os dois conseguem ser importantes na criação das jogadas. O Antony na seleção olímpica também é o cobrador de escanteios pelo lado direito, o que mostra que ele sabe bater na bola e possui a confiança do treinador para executar as jogadas ensaiadas.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Tomara que o Ajax faça uma boa venda do jogador para que o tricolor consiga arrecadar um bom dinheiro para cumprir seu orçamento de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 515 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas