Nesta quinta-feira o São Paulo FC enfrenta o Santos as 18:30 no Morumbi, como novidade para este jogo o tricolor terá de volta os torcedores, apenas 30% do público está liberado. Este jogo é muito importante para os dois times, o São Paulo FC está tendo uma rodada favorável e com isso se conseguir vencer o jogo o tricolor pode pular para a 10° colocação, consequentemente se aproximando do pelotão da primeira parte da tabela.

São Paulo FC x Santos, os dois times lutam para escalar da parte de baixo do campeonato brasileiro de 2021, São Paulo quer chegar na libertadores.

pre-jogo-sao-paulo-x-santos

O Santos está apenas um ponto da zona de rebaixamento e por isso deve tentar atacar bastante o tricolor, por isso o São Paulo FC precisa estar ligado nos primeiros minutos da partida para não ser surpreendido no Morumbi no primeiro jogo com torcida após um ano e meio. O time do Hernan Crespo não pode deixar a desejar com a torcida no estádio pois os protestos acontecerão assim que a partida acabar.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é que o São Paulo FC jogue melhor do que vem jogando ultimamente, isso porque os torcedores do tricolor estarão presentes, os principais atletas do tricolor ainda não jogaram com a torcida no estádio, Luciano e Rigoni não conhecem o torcedor tricolor dentro do Morumbi, nem mesmo o Hernan Crespo viu os torcedores do São Paulo FC apoiando o time, isso aumenta a expectativa para o jogo porque pode motivar todos os atletas.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Santos?

Segundo ogol.com.br foram 280 jogos oficiais.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Santos?

119 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC contra o Santos?

Premiere.

O que aumenta a expectativa para o jogo é que o Jonathan Calleri recebeu mais minutos contra a Chapecoense e com a torcida presente no estádio deve receber ainda mais, porque desde o começo a torcida já fará pressão para que o atacante argentino entre em campo, outro detalhe que aumenta a expectativa para o jogo é que a torcida encontrará o Rigoni e com certeza irá ovacionar bastante o atleta, podendo potencializar ainda mais o desempenho do atleta no ataque do São Paulo FC.

Resultado positivo

Com a torcida presente no estádio a obrigação do São Paulo FC é de conseguir um resultado positivo, começar essa volta dos torcedores com um resultado negativo não vai ser uma boa e o Hernan Crespo voltará a balançar no cargo de treinador do São Paulo FC, mesmo sendo um clássico o tricolor precisa jogar para merecer um resultado positivo. Mesmo com a ausência do Arboleda o tricolor pode conseguir fazer uma boa partida no Morumbi com o apoio dos torcedores.

Em caso de um resultado positivo o tricolor vai subir na tabela e vai começar a se aproximar de uma vaga na libertadores, isso porque com a combinação que está se desenhando nas competições Internacionais o Brasil pode ter um G9 e por isso o tricolor precisa tentar ficar entre os 9 primeiros colocados do campeonato brasileiro, para isso precisa conseguir um resultado positivo no jogo de hoje contra o Santos no Morumbi.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo muito importante para o tricolor, agora com a torcida de volta ao estádio a responsabilidade de vitória nas partidas dentro do Morumbi crescem ainda mais. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 15 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 627 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 648 Visitas