Nesta segunda-feira o tricolor enfrenta a equipe do Cuiabá na Arena Pantanal as 20:00 da noite, a partida será válida pela 25° rodada do campeonato brasileiro, o tricolor vem de um empate contra o Santos no Morumbi, mesmo jogando melhor na partida o São Paulo FC não conseguiu sair vitorioso no primeiro jogo com torcida após quase dois anos, porém o desempenho melhorou e isso motivou os torcedores a acreditarem que é possível a classificação para a libertadores.

São Paulo FC x Cuiabá, tricolor melhorou contra o Santos e pode fazer mais uma partida boa contra o Cuiabá nesta segunda-feira.

São Paulo FC x Cuiabá

Para este jogo o Hernan Crespo ainda não poderá contar com o Arboleda que está servindo a seleção do Equador, por isso o treinador argentino deverá escolher jogar com dois zagueiros e dois laterais novamente, Léo fez uma boa partida contra o Santos e o Miranda é um dos melhores jogadores do elenco. Caso o tricolor consiga repetir o que apresentou contra o Santos no Morumbi as chances de vencer a partida são boas, só não pode tomar gols dando muito espaço para os jogadores adversários.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é que o Jonathan Calleri seja titular mais uma vez no time, em seu primeiro jogo como atacante titular o camisa 30 conseguiu fazer um gol de pênalti e ser muito importante ofensivamente, roubou bola da defesa do Santos, construiu alguns ataques e conseguiu segurar a bola no ataque do São Paulo, por isso a expectativa para o jogo é que o Calleri seja titular mais uma vez e consiga fazer um bom jogo mesmo não estando com 100% de ritmo de jogo.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Cuiabá?

Segundo o site ogol.com.br foi apenas uma partida oficial.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Cuiabá?

Nenhuma vitória, foi uma partida e um empate.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC contra o Cuiabá?

Premiere.

Outro detalhe que aumenta a expectativa para o jogo é a continuação do Luciano como meio campo no time do São Paulo FC, o jogador recuou um pouco a sua função na partida contra a Chapecoense quando o Calleri entrou em campo e na partida contra o Santos o camisa 11 começou como meio campo e foi bem, fez uma boa partida e ajudou o tricolor a criar situações de ataque, por causa da última partida os torcedores do São Paulo FC estão na expectativa para o jogo pois querem ver o desempenho se repetir para que o resultado seja melhor.

Apoio da torcida

Mesmo empatando o jogo contra o Santos na volta da torcida ao estádio, o Hernan Crespo conseguiu o apoio da torcida ao fim da partida, o time se comportou de maneira completamente diferente dos últimos jogos, por esse desempenho o Crespo conseguiu uma sobrevida no tricolor e o apoio da torcida para permanecer no clube e consegui levar o time para a copa libertadores da América de 2022.

Esse apoio da torcida é importante neste momento do time, como o São Paulo FC precisa engatar uma sequência de vitórias para conseguir se aproximar da vaga para a libertadores, ter o apoio da torcida nos jogos no Morumbi podem aumentar o potencial dos atletas e consequentemente o tricolor pode conseguir esta vaga na competição mais importante do ano que é a libertadores da América.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo difícil fora de casa com a pressão dos torcedores adversários, porém o Hernan Crespo precisa sair dessa sequência de empates e entrar em uma sequência de vitórias o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 556 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 625 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1137 Visitas