Neste domingo o tricolor enfrenta a Chapecoense na Arena Condá as 16:00 da tarde, no primeiro confronto no Morumbi o tricolor empatou por 1×1 com um gol do Eder, neste jogo o tricolor estava dominando as ações até a expulsão do Rodrigo Nestor, após isso o tricolor tomou o gol de empate e não conseguiu voltar a frente do placar. Muitos acharam a expulsão do Rodrigo Nestor foi injusta então esse empate ficou com sabor de derrota para o time do Morumbi.

São Paulo FC x Chapecoense, confronto pode marcar a reestreia do Calleri como titular, finalmente os torcedores podem ver o camisa 30 entre os 11.

Pré-jogo São Paulo FC x Chapecoense

Este confronto é muito importante para o elenco, mesmo estando na 13º posição o tricolor ainda está próximo da zona de rebaixamento. Além disso o tricolor terá público no próximo jogo contra o Santos, sendo assim se fizer uma partida ruim e acabar não vencendo a chance de receber vaias no Morumbi é muito grande, por isso Hernan Crespo precisa fazer o time do São Paulo jogar bem contra a Chapecoense e voltar para o Morumbi com os três pontos na mala.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é finalmente poder ver o Jonathan Calleri como titular no time do São Paulo FC, os torcedores estão muito ansiosos para ver o jogador mais de 45 minutos no gramado com a camisa do tricolor. Outro detalhe que aumenta a expectativa para o jogo é para saber como será formado o ataque do tricolor, se o Hernan Crespo irá optar por escalar o Calleri no lugar do Luciano ou se vai arrumar a formação para que o trio seja escalado junto, Luciano, Calleri e Rigoni.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou a Chapecoense?

Foram 13 jogos oficiais.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra a Chapecoense?

Foram 4 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC contra a Chapecoense?

TV Globo SP e Premiere.

Finalmente a expectativa para o jogo será correspondida, Jonathan Calleri não ficou mais do que 20 minutos em uma partida pelo São Paulo FC nessa volta, por isso quando os veículos de imprensa noticiaram que o camisa 30 seria titular neste domingo a torcida ficou muito feliz, o que precisa ser reparado é se com mais tempo em campo o Calleri será decisivo como os torcedores imaginam que seja. Com as chances de ser G9 no campeonato brasileiro a expectativa para o jogo é que o tricolor vença para se aproxímar do 9º colocado.

Ausência do Gabriel

Mais uma vez o tricolor do Morumbi deve ter a ausência do Gabriel, o volante uruguaio recém contratado deve ficar de fora dos relacionados mais uma vez, o tricolor está com um número de estrangeiros muito grande no elenco e por isso em toda partida algum atleta de fora do país deverá ficar de fora. Nas últimas três partidas o tricolor acabou escolhendo a ausência do Gabriel no time, o que deve receber atenção é o comportamento do atleta ao ser cortado de todas essas partidas.

O que fez os torcedores pensarem na Ausência do Gabriel do time é porque o atleta uruguaio não é relacionado para que o Benítez seja, porém o camisa 8 não está entrando nos jogos e isso está causando muita estranheza em parte da torcida. A ausência do Gabriel só vai se justificar se o Benítez entrar em campo nesta partida contra a Chapecoense, Igor Gomes e Gabriel Sara não estão conseguindo desempenhar um bom futebol e colocar o Benítez no lugar deles seria o mais indicado a ser feito.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo difícil na Arena Condá, por isso o tricolor deve entrar para está partida com muita vontade de jogar e sair vencedor da partida, caso contrário será surpreendido pelo último colocado do campeonato brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 12 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 626 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 647 Visitas