Neste sábado o São Paulo FC enfrenta o Atlético Mineiro no Morumbi pela 22° rodada do campeonato brasileiro de, o tricolor irá enfrentar o time que está liderando o brasileirão e está brigando nas outras duas competições de mata-mata, está na semifinal da copa do Brasil e está na semifinal da libertadores da América. Por ter o jogo decisivo contra o Palmeiras o Galo pode poupar alguns jogadores para este confronto contra o São Paulo no Morumbi.

São Paulo FC x Atlético Mineiro, tricolor enfrenta o líder do campeonato brasileiro no Morumbi as 21:00 da noite neste sábado.

Pré-jogo São Paulo FC x Atlético Mineiro

O tricolor jogou muito mal contra o América Mineiro na última quarta feira, por isso os torcedores do São Paulo FC não estão muito animados para a partida contra o líder do campeonato, caso o treinador Cuca decida ir para o Morumbi com o time titular o tricolor terá que fazer uma partida perfeita defensivamente para conseguir segurar o ataque da equipe Mineira, Léo voltou de suspensão por isso o Crespo pode voltar com a formação com três zagueiros.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo por parte dos torcedores é que o São Paulo FC consiga segurar o ataque do Atlético para que o time do Hernan Crespo consiga pelo menos um empate dentro da própria casa. O que aumenta a expectativa para o jogo é que o Atlético Mineiro pode poupar atletas para o jogo contra o Palmeiras na terça-feira pela semifinal da copa libertadores da América, isso aumenta as chances do tricolor fazer uma boa partida.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Atlético Mineiro?

82 jogos.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Atlético Mineiro?

28 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC contra o Atlético Mineiro?

Premiere.

Um detalhe que pode aumentar a expectativa para o jogo é o Calleri jogar mais tempo do que jogou contra o América Mineiro, os torcedores estão querendo ver o argentino mais tempo em campo para que o Pablo não volte a ser titular tão cedo. Porque o Pablo foi o titular na última quarta-feira os torcedores estão na expectativa para o jogo para que o Calleri mostre para o Hernan Crespo que não pode ser reserva do atual camisa 9 do São Paulo.

Melhorar a escalação

O treinador argentino precisa melhorar a escalação do São Paulo FC se quiser oferecer perigo para o Atlético Mineiro, entrar com Gabriel Sara e Igor Gomes no jogo passado foi uma escolha muito ruim, o time não conseguiu a dinâmica nos passes e isso dificultou as ações do time no ataque. A ausência do Luciano causou uma dificuldade muito grande na armação de jogada, o camisa 11 recua seu posicionamento para conseguir ajudar na armação de jogadas, por uma irritação ocular o treinador argentino preferiu escalar o Pablo como dupla do Rigoni, por essa escolha o Crespo precisa melhorar a escalação para a próxima partida.

Muitos torcedores fizeram a reclamação de que o Hernan Crespo precisava melhorar a escalação para o jogo contra o Atlético Mineiro neste próximo sábado as 21:00, caso o Hernan Crespo consiga melhorar a escalação o tricolor pode oferecer perigo ao gol do Atlético Mineiro, Luciano pode voltar para esta partida e o Rigoni parece estar mais a vontade quando o camisa 11 joga ao seu lado.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo mais difícil do campeonato brasileiro até aqui, por isso o Hernan Crespo precisará estudar bastante o time adversário para conseguir um resultado positivo neste sábado no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 11 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 626 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 647 Visitas