O Goleiro Ivan da da Ponte Preta teve seu nome ventilado nos corredores do São Paulo FC, o jovem de 23 anos está sendo cotado para substituir o Tiago Volpi em uma possível transferência do goleiro para o futebol Mexicano. Ivan está se recuperando de uma cirurgia no punho e por isso ainda não está jogando como titular do time de Campinas. Goleiro Ivan estava sendo convocado frequentemente para a seleção pré-Olimpica do Brasil, isso mostra que o atleta jogava em alto nível na Ponte Preta.

São Paulo FC monitora goleiro Ivan da Ponte Preta para ser reserva do Tiago Volpi, ou assumir a titularidade caso a tricolor venda o Volpi.

São Paulo FC sonda goleiro Ivan da Ponte Preta
Fonte: Instagram @Ivanquaresma1

A Ponte Preta esperava negociar o Goleiro por cinco milhões de Euros, porém o goleiro não atua desde o dia 24 de outubro de 2020, esse período sem atuar acaba desvalorizando o jogador e por isso a Ponte Preta não deverá conseguir vender o goleiro por cinco milhões de Euros. Muitos torcedores do São Paulo FC gostariam de contar com o Ivan na meta tricolor pois não sentem confiança no Tiago Volpi como titular do Tricolor.

50 anos de Brasileirão

O São Paulo FC é o time que mais venceu nesses 50 anos de Brasileirão, o tricolor possui 650 Vitórias. Geralmente o tricolor consegue fazer boas campanhas no maior torneio nacional, poucas vezes o tricolor fez uma campanha muito abaixo do esperado. Mesmo com um elenco abaixo do normal o tricolor consegue ficar entre os seis primeiros colocados, tanto que nesses 50 anos de Brasileirão o São Paulo FC nunca caiu para a segunda divisão do campeonato.

Quantas Vitórias o tricolor possui no Brasileirão?

650.

Por quanto o São Paulo FC venderia o Volpi?

Alguns jornalistas disseram que o Tiago Volpi poderia ser vendido por R$40 Milhões de Reais.

Qual a idade do Goleiro Ivan?

23 anos.

A diferença do São Paulo FC para o segundo colocado em Vitórias nos 50 anos de Brasileirão é muito grande, tricolor possui 36 Vitórias a mais do que o Flamengo que está em segundo da lista com 614 triunfos. Por incrível que pareça o São Paulo FC não é o clube que mais possui títulos do campeonato, até 2008 o tricolor paulista era o maior vencedor do torneio, porém o Palmeiras e o Santos conseguiram regularizar uns títulos que não eram reconhecidos e foram para oito conquistas.

Lucas Perri

Os torcedores não acreditam no goleiro Reserva Lucas Perri. Das poucas vezes que entrou em campo nesta temporada de 2021 o goleiro não conseguiu deixar a torcida confiante de que poderia fazer um bom trabalho embaixo das traves, isso pode afetar o psicológico do jogador na hora de entrar em campo. A torcida já possui experiência com goleiros que entram pressionados para a meta tricolor e acabam tendo um desempenho muito ruim, caso o São Paulo FC precise utilizar o Lucas Perri para substituir o Tiago Volpi, o jovem jogador precisa estar sem nenhuma pressão para conseguir mostrar que pode ser o goleiro titular do São Paulo Futebol Clube.

Mesmo fazendo algumas boas defesas na Libertadores onde foi titular três jogos, os torcedores ainda falam que o jogador não está pronto para ter a responsabilidade de defender o gol do São Paulo FC. Lucas Perri foi contratado por empréstimo por um clube inglês que é o Crystal Palace para ganhar rodagem, o goleiro não fez nenhuma partida na Inglaterra, mas ter saído do São Paulo FC já da alguma experiência para o jogador da base tricolor. Essas oportunidades que o Hernan Crespo deu ao Lucas Perri foram importantes para que o jogador diminua a pressão de estar defendendo o gol do São Paulo FC.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Ivan aparentemente é um bom goleiro, o que precisa ser observado é como o goleiro vai voltar após a lesão sofrida no punho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 520 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 498 Visitas