O tricolor do Morumbi conseguiu se classificar para a final do campeonato brasileiro sub-20, hoje foi a segunda partida da semifinal, no primeiro jogo em Cotia os jogadores conseguiram fazer uma boa partida e acabaram conquistando uma vitória por 1×0 e levou uma vantagem para o Rio de Janeiro. O treinador Alex armou o time para jogar no contra-ataque nesta segunda partida, logo nos primeiros 15 minutos o tricolor abriu o placar em uma jogada de contra ataque com uma boa roubada de bola do Caio que deixou o Vitinho na cara do gol.

São Paulo FC conseguiu se classificar para a final do campeonato brasileiro sub-20, Alex pode conquistar titulo em seu primeiro ano como treinador.

São Paulo FC se classifica para a final do brasileiro sub-20
Fonte: Instagram @saopaulofc

O time sub-20 do São Paulo FC é muito bom em peças individuais e também é muito bem treinado pelo Alex, Caio por exemplo fez um golaço na primeira partida da semifinal contra o Flamengo, driblou muito bem o zagueiro entrou dentro da área e driblou o goleiro e marcou o golaço. Na segunda partida quem decidiu o jogo foi o mesmo Caio que deu uma assistência para o Vitinho que só empurrou a bola pro fundo da rede. Este gol garantiu a classificação do time pois o tricolor acabou tomando um gol na partida e sofreu uma grande pressão na partida.

Atacantes

O São Paulo FC possui bons atacantes no time de base e por isso os torcedores já estão pedindo alguns deles no elenco principal, como o Rogério Ceni costuma aproveitar muito os atletas da base os torcedores poderão ver novos nomes no elenco em 2022. Juan, Facundo Milan, Caio e Vitinho são atacantes que podem receber oportunidades no elenco profissional, já que o Galeano que passou um tempo na base e agora está prestes a deixar o clube é importante repor essa peça de velocidade com os próprios jogadores de Cotia.

Quem Fez o gol do São Paulo FC no primeiro jogo contra o Flamengo?

Atacante Caio.

Quem fez o Goldo São Paulo FC no segundo jogo contra o Flamengo?

Vitinho.

Quanto foi o placar agregado de São Paulo FC x Flamengo?

2×1 Para o São Paulo FC.

Muitos atacantes que saem da base do São Paulo FC conseguem conquistar os torcedores, o último deles foi o Antony que hoje está brilhando nos gramados da Europa com a camisa do Ajax, o jogador foi uma das peças fundamentais para a classificação para as oitavas de final da Champions League. Esses atletas que hoje conseguiram a classificação para a final do campeonato podem ser jogadores importantes para o time profissional e também podem ajudar o tricolor financeiramente. O tricolor consegue produzir ótimos atacantes e se continuar assim conseguirá sanar as dívidas em um menor tempo.

Pedrinho

O jogador Pedrinho merece uma atenção especial porque o jogador está jogando muito bem neste campeonato brasileiro sub-20, com certeza o jogador será utilizado por Rogério Ceni na temporada de 2022, se continuar com este desempenho que está tendo nas categorias de base conseguirá conquistar uma vaga entre os titulares e ainda será um dos jogadores mais observados por times europeus. Pedrinho possui uma ótima técnica e é o camisa 10 do time, se o Alex deixou o atleta jogar como um 10, a posição em que o treinador atuava é porque o mesmo mereceu estar com essa camisa.

Pedrinho demonstra muita capacidade de drible e de passes que criam situações de gols para os atacantes, um ponto importante que o atleta precisa melhorar é o seu físico, quando passa da metade do segundo tempo o atleta mostra um nível alto de cansaço e na intensidade que os clubes profissionais jogam esse cansaço pode atrapalhar, além do cansaço o Pedrinho também precisa se fortalecer para conseguir dividir as jogadas com zagueiros mais velhos, se esse fortalecimento não acontecer o atleta terá problemas no elenco profissioal.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

A base do São Paulo FC é muito boa e pode gerar muita coisa boa para os torcedores do São Paulo FC.

Comentários no Artigo “São Paulo FC se classifica para a final do brasileiro sub-20”
  1. Os nossos treinadores das amadores como o Alex precisam fazer o trabalho de treinar os setores individuais como defender Como correr para frente linhas de impedimentos em ataque velozes e precipitados . Todos os treinadores tem que usar treinamentos assim para nos defender melhor . Isso e para RC e o Alex também .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
99 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
675 Visitas