Neste final de semana o André Plihal comentarista da ESPN disse que o São Paulo FC retomou as conversas para contratar o Gabriel Neves do Nacional do Uruguai e o Jonathan Calleri. A princípio o atacante argentino iria para o Valência da Espanha, porém o setorista do clube confirmou que o time espanhol desistiu de contrata-lo, por estar acabando a janela de transferência o jogador precisa decidir seu futuro até terça-feira e isso o reaproximou do São Paulo FC.

São Paulo FC retomou as conversas com Gabriel Neves e Calleri, tricolor espera anunciar os dois jogadores nesta segunda-feira.

São Paulo FC retoma conversas com Gabriel Neves e Calleri
Fonte: Instagram @spfc

Gabriel Neves teve negociações avançadas com o São Paulo FC, porém sempre que o negócio parecia resolvido o Nacional do Uruguai aumentava a pedida pelo volante, por isso a transferência não foi consolidada no primeiro momento. Agora o contrato do volante está se encerrando em dezembro, por isso o clube uruguaio precisa vende-lo para ganhar algum dinheiro com o atleta se não o mesmo ira deixar o clube de graça.

Calleri

Os torcedores estão cansados da novela sobre o Calleri voltar, porém desta vez parece que o negócio está mais perto do que nunca, o jogador viria também por empréstimo mas dessa vez seria de um ano e seis meses. O São Paulo FC precisa urgentemente de um centroavante e a possível chegada do Calleri deixa os torcedores empolgados porque seria um bom jogador em uma posição que o tricolor esta carente e seria um jogador que já possui o carinho da torcida por sua passagem em 2016.

Até quando o São Paulo FC precisa confirmar as contratações?

Até terça-feira 31 de agosto.

Qual período de contrato do Calleri no São Paulo FC?

Um ano e seis meses.

Qual o período de contrato do Gabriel Neves no São Paulo FC?

Um ano e seis meses.

Calleri não poderá atuar na copa do Brasil porque o período de inscrições de atletas já passou, por isso o jogador argentino iria chegar apenas para jogar o campeonato brasileiro de 2021, isso já seria de grande ajuda pois o São Paulo FC precisa urgentemente subir na tabela para ficar próximo da classificação para a libertadores de 2022, Calleri também jogaria as competições de 2022, por isso é importante que o tricolor esteja principalmente na libertadores.

Gabriel Neves

O volante uruguaio parece mais próximo do que o Calleri, segundo a imprensa uruguaia o jogador já está fechado com o tricolor paulista, porém nas negociações passadas os jornalistas brasileiros já davam como certo a contratação do jogador. Seria interessante uma outra opção para fazer a dupla de volante com o Luan, os jogadores da base Rodrigo Nestor e Liziero costumam oscilar nas partidas e com o Gabriel Neves o Crespo pode ter uma estabilidade maior no meio campo.

Gabriel Neves também estará disponível apenas no campeonato brasileiro pelos mesmos motivos do Calleri, porém se as contratações forem confirmadas o tricolor também está preparando um time para 2022. O São Paulo FC quer anunciar os jogadores nesta segunda-feira porque se os atletas conseguirem chegar antes do dia 31 vão ter os mesmos 14 dias para treinar com o elenco e se encaixar no sistema tático do treinador argentino.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Dois bons jogadores, porém esta novela não é legal para o torcedor, se for pra ser anunciado que seja logo e se não for que os diretores do São Paulo FC avisem para não iludir os torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 15 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 626 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 647 Visitas