No próximo domingo 22/08 o tricolor vai enfrentar o Sport pela 17º rodada do campeonato brasileiro as 20:30, isso será um dia importante para o torcedor tricolor pois o profeta que rescindiu seu contrato com o São Paulo está atuando como jogador do time pernanbucano, o atleta agora é o camisa 08 do Leão. Primeira vez que a torcida do São Paulo vai ver o atleta vestindo outra camisa contra o time paulista.

São Paulo FC e Hernanes se reencontram pelo campeonato brasileiro no próximo domingo as 20:30 da noite, torcedores ainda não acostumaram a ver o profeta com outra camisa.

São Paulo FC reencontra Hernanes no próximo domingo
Fonte: Instagram @profeta.hernanes

Hernanes já estreou com a camisa do Sport pelo campeonato brasileiro, entrou na derrota para o Flamengo por 2×0 fora de casa, agora o jogador pode vestir a camisa do time pernanbucano contra o São Paulo na Ilha do Retiro, os times estão na parte debaixo da tabela e o confronto que já era importante fica emocionante pois o torcedor ainda mão está acostumado a ver o profeta vestindo camisa de outro time aqui no Brasil.

Homenagem ao Hernanes

Mesmo o jogo sendo no Pernanbuco os torcedores de lá vão arrumar alguma forma de prestar alguma homenagem ao Hernanes. Quando o Sport for jogar no Morumbi os torcedores provávelmente poderão estar frequentando os estádios, isso será importante porque o estádio do Morumbi vai fazer festa para o meio campo mesmo ele vestindo as cores do Sport, fazer homegam ao Hernanes é uma forma de retribuir tudo que o atleta fez pelo clube paulista.

Quantos jogos Hernanes fez pelo Sport?

Uma partida.

Qual o número da camisa do Hernanes no Sport?

08.

Quando Hernanes livrou o São Paulo do rebaixamento?

Foi em 2017.

No primeiro jogo contra o Palmeiras no Morumbi a torcida já prestou homenagem ao Hernanes mesmo sem poder entrar no estádio durante o jogo, fizeram ma grande faixa para o jogador em uma das arquibancadas. Quando a torcida tricolor puder entrar no Morumbi o antigo camisa 15 do São Paulo será lembrado em praticamente todos os jogos, por isso fazer homenagem ao Hernanes é com certeza uma das prioridades da torcida para este momento. Com os públicos autorizados a partir de primeiro de Novembro a torcida está contando as horas para pisar no Morumbi.

Lei do ex

O que a torcida do São Paulo não quer que aconteça é a lei do ex no jogo de domingo, caso o Hernanes de fato entrar em campo os torcedores vão querer que ele não consiga fazer uma atuação muito boa e nem marque contra o seu ex time, a lei do ex costuma acontecer com frequência no Brasil, essa é uma das únicas vezes que o torcedor trcolor não quer que aconteça de jeito nenhum na Ilha do Retiro.

Ter uma lei do ex com o Trellez que também está jogando no Sport não será tão doloroso quanto se a lei do ex acontecer com o profeta. Por seu físico o Hernanes não deverá começar como titular ou se começar como titular não conseguira atuar os 90 minutos, isso diminui as chances do atleta marcar contra o seu ex time e deixar muitos torcedores chateados por ter tomado gol de um dos principais atletas da história do time.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Hernanes deverá atuar contra o São Paulo FC, a torcida é que o atleta não marque contra o seu ex time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas