O tricolor não conseguiu quebrar o Tabu jogando na Neo Química Arena em jogo válido pelo campeonato Paulista 2021. Aos 14 minutos do primeiro tempo o Capitão Miranda fez o primeiro gol do São Paulo FC após a cobrança de escanteio do Igor Gomes e parecia que o Tricolor iria conseguir quebrar o Tabu pois estava melhor no jogo e tinha aberto o Placar, Vitor Bueno também teve uma chance mas chutou mal e o Cassio fez uma defesa sem sustos. No final do primeiro tempo o Luan do Corinthians conseguiu empatar o jogo com um belo gol deixou tudo igual para o segundo tempo.

São Paulo FC não quebra o Tabu em Itaquera mas segue com sua sequência de 9 jogos sem perder e chega com moral para enfrentar o Racing na Libertadores.

São Paulo FC não quebra tabu em Itaquera
Fonte: Instagram @saopaulofc

No segundo tempo a qualidade técnica do jogo que já não estava sendo muito boa no primeiro tempo acabou caindo e foi um jogo muito fraco, o tricolor não jogou nem perto do que estava jogando nas partidas anteriores, aos 39 minutos do segundo tempo o Gustavo Silva fez um gol após passe do Fagner para a área e deixou o Corinthians na frente 2×1. Quando tudo parecia perdido aos 50 minutos de jogo o tricolor teve um pênalti bem marcado e o Luciano conseguiu desencantar após 2 meses sem marcar um gol e deixou o jogo 2×2. Tricolor não quebrou o Tabu e não perdeu a sequência de invencibilidade.

Partida Ruim do São Paulo FC

A partida ruim do São Paulo FC colocou um sinal de alerta em alguns torcedores que já começaram ver muitos defeitos no time e ficaram bravos com o Crespo por não colocar o time titular no jogo deste domingo, esses torcedores precisam entender que a partida ruim do São Paulo FC com o time misto não é um bicho de sete cabeças, o time vem de uma maratona de jogos muito forte e conseguiu vencer oito jogos seguidos, a torcida precisa ter paciência pois já estava classificado para a Próxima fase do Paulistão e não tinha necessidade de cansar o time para a partida contra o Racing na quarta-feira.

Quem fez os gols do São Paulo FC contra o Corinthians?

Miranda e Luciano.

Qual foi a dupla de ataque do São Paulo FC contra o Corinthians?

Galeano e Vitor Bueno.

Quais foram os alas do São Paulo FC contra o Corinthians?

Wellington no lugar do Reinaldo e Igor Vinicius no lugar do Daniel Alves.

A partida ruim do São Paulo FC uma hora iria acontecer, o time está jogando muitos jogos e é difícil conseguir manter a intensidade que o tricolor impõe em todos os jogos. Após esse jogo contra o Corinthians o São Paulo FC vai viajar para a Argentina e vai jogar uma das partidas mais importantes do grupo na Libertadores pois se perder a partida perde o primeiro lugar e manter esse primeiro lugar é muito importante. Por isso a torcida precisa entender que alguma partida ruim do São Paulo FC vai acontecer em alguns jogos, mas que os torcedores precisam de paciência pois o treinador está fazendo o que pode para conseguir fazer o São Paulo FC chegar mais longe do que chegou com o Fernando Diniz.

Melhores momentos do Clássico

Os melhores momentos do Clássico foram os gols pois fora isso o jogo ficou muito brigado muita confusão entre os jogadores, faltas duras, cartões amarelos e nada de futebol bonito, portanto os melhores momentos do Clássico são os gols que para os torcedores tricolores foram dois gols de dois jogadores que mereciam muito marcar, Miranda vinha jogando muito bem e jogou bem o clássico e merecia marcar um gol pelo São Paulo FC e o Luciano que teve um começo de ano difícil com problemas pessoas e não vinha jogando muito bem, talvez agora tenha espantado a má fase.

Quando os torcedores pesquisarem os melhores momentos do Clássico se for aquele torcedor que gosta de jogadores em confusão discutindo vai encontrar com certeza, mas se quiser ver aqueles lances de efeito ou defesas espetaculares não vai conseguir encontrar vendo os melhores momentos do clássico de ontem. Caso os dois times consigam ir passando de fase até a final os dois times vão se enfrentar de novo e podem decidir o título do Campeonato Paulista de 2021 (apenas se os dois times se mantiverem em 1° (São Paulo FC), 2° ou 3° (Corinthians) na Classificação geral do campeonato Paulistão 2021).

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Foi um jogo fraco tecnicamente com poucas oportunidades de gol e o São Paulo FC não conseguiu quebrar o Tabu contra o time do Corinthians na Neo Química Arena, mas este ano ainda terá uma oportunidade de quebrar este Tabu novamente. Torcida precisa apoiar o time pois estão fazendo uma bela campanha no Paulista e um boa campanha na copa Libertadores da América de 2021, então esse empate não foi um resultado ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 218 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 340 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 127 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 903 Visitas