Na noite desta quinta-feira o tricolor lança às 20:30 um documentário sobre a conquista do campeonato paulista com o título “O coração chegou”, para quem é sócio torcedor o vídeo já está disponível. As redes sociais do tricolor já postaram alguns trechos, um deles foi muito repercutido pelos torcedores, no trecho o São Paulo mostra algumas mensagens de ódio que o Reinaldo recebeu. Isso serviu de muita reflexão para os torcedores no geral.

São Paulo FC lança para todos os torcedores nesta noite às 20:30 o documentário sobre a conquista do campeonato paulista de 2021.

São Paulo FC irá lançar documentário as 20:30 da noite do dia 23/07/2021
Fonte: Twitter @SaoPauloFC

O tricolor desenvolveu este documentário em parceria com a Brahma, o São Paulo FC não conquistava o campeonato estadual desde 2005, e se encontrava em uma fila de quase nove anos sem conquistar qualquer campeonato. Por isso a produção desde documentário, a conquista deste campeonato paulista pode ter aberto a porta para a conquista de outros campeonatos nos próximos anos.

O coração chegou

O nome do documentário é “O coração chegou”, este nome tem como base a frase do Hernan Crespo quando foi contratado pelo tricolor do Morumbi, “Onde não chegam as pernas, vai chegar o coração”, pode-se dizer que o campeonato paulista foi conquistado com essa fala como base, pois o tricolor preciou lidar com desfalques, com muita garra na final do paulistão o coração chegou e o tricolor conseguiu conquistar o seu vigésimo segundo título do campeonato estadual.

Quantos títulos do campeonato paulista o São Paulo FC possui?

22 títulos.

Qual horário do lançamento do documentário do São Paulo FC?

20:30 da Noite.

Que dia o São Paulo FC lança documentário sobre a conquista do campeonato paulista?

23/07/2021.

A maioria dos torcedores estão ansiosos para assistir “O coração chegou” esta noite no canal do Youtube SPFCTV. Este título do campeonato paulista foi muito importante para os torcedores, porque nos anos anteriores o tricolor sofreu no campeonato paulista, perdeu para o Mirassol em 2020, perdeu na final para o Corinthians em 2019 e isso deixou a torcida muito estressada, fora o desempenho em outras competições mostravam um time sem vontade dentro de campo. Por isso que “O coração chegou” foi o melhor nome escolhido para dar a essa conquista do campeonato paulista.

Melhora do marketing

Esse documentário mostra a melhora do marketing do São Paulo Futebol clube, na era Leco o tricolor não conseguia aproveitar as oportunidades, um grande exemplo disso foi a contratação do Daniel Alves, o próprio jogador comentou que se ele determinasse como o marketing agiria faria tudo diferente. Até hoje o tricolor conseguiu fazer boas ações nas redes sociais e por isso figurou entre os primeiros lugares em interação nessas redes, isso se da pela melhora do marketing com o Julio Casares.

Julio Casares prometeu uma melhora do marketing quando venceu a eleição para a presidência do São Paulo FC, essa é uma outra promessa que o presidente está conseguindo cumprir, na entrevista para o Globo Esporte Casares falou que a renda que essa melhora do marketing está trazendo ajuda muito porque o tricolor ainda não pode receber público e boas ações podem fazer o tricolor aumentar o engajamento em diversas formas e consequentemente aumenta o consumo dos produtos do São Paulo FC.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Todos os torcedores fiquem ligados no canal do Youtube SPFCTV para assistir o documentário sobre a conquista do campeonato paulista de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 515 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas