O tricolor enviou um documento reclamando da arbitragem do jogo do São Paulo FC contra o Cuiabá, foram dois lances que o tricolor se sentiu prejudicado na partida. Primeiro lance que o São Paulo FC reclamou foi na falta que originou o primeiro gol do Cuiabá, segundo a diretoria o São Paulo FC foi prejudicadonaquele lance pois não teria existido a falta do Wellington no lateral do Cuiabá. O segundo lance reclamado pela diretoria é a falta forte que o Gabriel Sara recebeu mas que não foi marcada, o jogador precisou sair de muleta do campo e não deverá jogar contra o Ceará no domingo.

São Paulo FC manda reclamação para o Leonardo Gaciba após erros de arbitragem contra o São Paulo FC, tricolor vem sendo prejudicado em muitas partidas.

Fonte: Instagram @juliocasares_sp

Além desses dois lances contra o Cuiabá, o São Paulo FC também pode reclamar de um pênalti não marcado contra o Fluminense no Morumbi pela primeira rodada,  segundo o comentarista de arbitragem Paulo Cesar de Oliveira o Lateral esquerdo Egidio empurrou o Joao Rojas e o árbitro da partida Rodolpho Toski Marques não marcou pênalti. Outro lance polêmico foi a expulsão do Rodrigo Nestor contra a Chapecoense, segundo o comentarista de arbitragem Salvio Espínola o cartão vermelho aplicado pelo Dyorgines José Padovani foi exagerado.

Erros de arbitragem contra o São Paulo FC

Acontecem muitos erros de arbitragem contra o São Paulo FC,ultimamente está aparecendo com uma frequência maior e mesmo com árbitro de vídeo os erros persistem em acontecer. Está temporada começou com erros de arbitragem contra o São Paulo FC, no primeiro jogo do campeonato paulista o tricolor teve um gol mal anulado pelo VAR. Teve também um gol do adversário que o árbitro de vídeo não conseguiu revisar pois o aparelho deu problema e não conseguiu ter imagem do lance.

Quem é o Responsável pela arbitragem ma CBF?

Leonardo Gaciba.

Qual o árbitro do próximo jogo do São Paulo FC?

Felipe Fernandes de Lima.

Quem será o VAR do próximo jogo do São Paulo FC?

Emerson de Almeida Ferreira.

Os erros de arbitragem contra o São Paulo FC também não são exclusividade da temporada de 2021, em 2020 o São Paulo FC estava enfrentando o Atlético Mineiro no Mineirão, Luciano abriu o placar para o tricolor porém o árbitro de vídeo invalidou o gol do Luciano que era legal, pouco tempo depois a CBF emitiu uma nota pedindo desculpas pelo erro grotesco naquele gol do Luciano. Esses erros de arbitragem contra o São Paulo FC mostra a incompetência da arbitragem no Brasil.

Reclamação na CBF

No ano de 2020 após o jogo contra o Atlético Mineiro onde o tricolor teve um gol mal anulado pelo árbitro de vídeo o Raí fez uma reclamação na CBF, essa reclamação foi realizada por e-mail formalmente, dias depois a comissão de arbitragem da CBF emitiu uma nota pedindo desculpas pelo equívoco que de fato aconteceu. Após reclamação na CBF a postura dos árbitros mudaram ao apitar alguns jogos do São Paulo FC , muitos apitaram bem e outros só não interferiram diretamente na partida, o que já ajuda bastante.

Fazer uma reclamação na CBF ajuda a mostrar que o time está ligado em tudo que está acontecendo, se a diretoria não corre atrás após erros de arbitragem a CBF acaba escalando qualquer árbitro para a partida e isso faz com que o nível do árbitro seja baixo. Por isso é importante que a diretoria esteja ligada nos erros para conseguir fazer reclamação na CBF e não deixar que árbitros fracos apitem jogos do São Paulo FC.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Julio Casares precisa fazer pressão na CBF para que melhore o nível dos árbitros nas partidas do São Paulo FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas