Quando as negociações pareciam fracassadas surgiu a informação que o tricolor está muito próximo de acertar a compra em definitivo do meio-campo Patrick, o tricolor irá comprar 30% do atleta por R$6,5 milhões de reais, o jogador começou a seguir os perfis do tricolor nas redes sociais mostrando que a chance da negociação ser concretizada é muito alta, o perfil do atleta é o que o São Paulo FC está buscando para o elenco, um jogador brigador que não desiste de jogadas.

São Paulo FC está muito próximo de anunciar Patrick, meio campo do Internacional que foi um dos principais nomes do elenco nos últimos anos.

São Paulo FC está muito perto de anunciar Patrick
Fonte: Instagram @patrickchoco

Havia uma informação de que os clubes estavam negociando a troca de Patrick por Liziero, porém isso foi descartado logo pelo empresário do jogador da base paulista, mas a negociação por Patrick é verídica e o tricolor pode anuncia-lo nos próximos dias. Internacional quer contar com o Liziero por empréstimo e negocia as opções com o São Paulo FC, Liziero é um bom jogador porém não está muito bem quisto pelos torcedores tricolores.

Novo meio campo

Com a chegada do Patrick o tricolor pode ter um novo meio campo, hoje é composto por Luan, Gabriel Sara, Liziero e Igor Gomes, com os reforços a composição pode ser diferente, Luan não deve deixar o time titular, Alisson pode entrar no lugar do Igor Gomes e o Patrick pode entrar no lugar do Liziero, com esse novo meio campo o tricolor pode melhorar a forma com que a bola chega nos atacante e consequentemente melhora o desempenho em gols em relação ao ano de 2021.

Quanto o São Paulo FC pagará por Patrick?

R$6,5 Milhões de reais por 30%.

Quantos anos tem Patrick?

29 anos.

São Paulo FC pagará por empréstimo ou aquisição em definitivo pelo Patrick?

O jogador não queria ser negociado por empréstimo, por isso o tricolor irá comprar o jogador em definitivo.

Os torcedores vão ficar felizes com o novo meio campo porque com essas novas aquisições a chance do Igor Gomes ser titular é baixa, o camisa 26 tricolor fez uma temporada muito ruim em 2021 e o Rogério Ceni não o deixava fora do time titular, agora com essas novas contratações a pedido do treinador o Igor Gomes deverá entrar no meio de algumas partidas e provavelmente não irá compor o novo meio campo do São Paulo FC, fortalecer o time é um dos principais objetivos para a temporada de 2022.

Disputas por posição

No meio campo o tricolor terá muitas disputas por posição, bons jogadores podem ser promovidos após a copa São Paulo de futebol junior e reforços chegaram, além disso com Luciano e Calleri 100% fisicamente o Rigoni pode entrar nessas disputas por posição no meio campo tricolor, essa será uma dor de cabeça boa para o Rogério Ceni descobrir quem irá compor os 11 titulares na temporada de 2022.

Quando o clube possui essas disputas por posição aumentam a qualidade dos jogadores que conseguem ser titulares, isso claro se o treinador conseguir fazer um bom trabalho e em 2021 os torcedores acabaram perdoando o Rogério Ceni pelas falas de quando era treinador no Flamengo e consequentemente voltaram a acreditar que o maior ídolo da história do clube pode ajudar o tricolor a conquistar algum título nesta temporada de 2022.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Patrick é um bom jogador e pode ajudar bastante o São Paulo FC, porém o tricolor precisa entender que não pode gastar muito dinheiro com jogadores que já passaram da idade de uma revenda para a Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
107 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas