O prazo que a diretoria do São Paulo FC tinha dado para que o Deportivo Maldonado respondesse sobre a proposta pelo Calleri expirou e o clube uruguaio decidiu esperar propostas da Europa pelo jogador argentino de 27 anos, a janela para o futebol europeu vai até o final de Agosto e se o São Paulo FC não conseguir convencer o clube uruguaio a negociar o atleta antes terá que esperar mais de um mês.

São Paulo FC não recebe resposta sobre o Calleri e faz nova proposta para tentar contar com o jogador argentino de 27 anos.

São Paulo FC envia uma terceira proposta por Calleri
Fonte: Instagram @jocalleri

O São Paulo FC não pode esperar tanto tempo assim para contratar um centroavante, o clube necessita urgentemente de um jogador desta posição, com o Eder e Luciano machucando a cada jogo que participam e seus substitutos Vitor Bueno e Pablo jogando cada vez pior, será impossível esperar muito tempo para contratar um camisa 9 de verdade, por isso o tricolor não deve esperar apenas por Calleri, precisa tentar achar outros jogadores com as mesmas características, seja no mercado nacional ou internacional.

Propostas por Calleri

Os empresários estão esperando que clubes da Europa façam propostas por Calleri, o que eles não entendem é que pelo fato de quererem apenas ganhar dinheiro com o atleta nenhum clube permanece mais de 6 meses com ele, e por isso não da para ele ter uma grande sequência e por isso os clubes não preparam propostas por Calleri. Infelizmente as chances do tricolor paulista contar com o jogador argentino é muito baixa, os valores que os empresários querem são muito mais do que o São Paulo FC pode pagar.

Quantas propostas São Paulo FC fez pelo Calleri?

Atualmente foram 2 propostas oficiais.

Por que o Calleri ainda não voltou para o São Paulo FC?

Porque o jogador não pode tomar decisões por conta própria, quem manda na carreira dele são os empresários e por isso Calleri ainda não voltou para o São Paulo FC

Quantos clubes o Calleri já jogou?

9 clubes Diferentes.

O São Paulo FC já fez duas propostas por Calleri, nenhuma delas o tricolor recebeu uma resposta positiva do grupo de empresários, mesmo o atleta dizendo ao clube uruguaio que quer vestir a camisa do São Paulo FC novamente o desejo do jogador não foi atendido, como todas as outras vezes que o jogador tentou decidir algo. O máximo que o torcedor tricolor pode fazer é torcer para que o Deportivo Maldonado não receba propostas por Calleri vindas da Europa, para que finalmente o jogador possa vestir a camisa do São Paulo FC novamente.

Contratar um centroavante

O São Paulo FC precisa contratar um centroavante para o decorrer da temporada, com tantos jogadores se machucando e os substitutos jogando mal sem perspectiva de melhora, o tricolor precisa urgente aumentar as opções do Crespo neste setor do campo, por isso mesmo que não seja o Calleri o tricolor deverá contratar um centroavante, muitos torcedores estão pedindo para que o São Paulo FC vá atrás da contratação do German Cano que atualmente joga no Vasco e é o artilheiro do time.

A situação ideal seria o São Paulo FC conseguir vender o Pablo e contratar um centroavante melhor no lugar, o problema é que o Pablo já disputou mais de sete jogos com a camisa do São Paulo FC no campeonato brasileiro e por isso não deve sair para nenhum clube da série A do brasileirão, por isso o tricolor deverá contar com o Pablo ainda no elenco neste ano de 2021, mesmo assim o Julio Casares precisa trabalhar rápido para conseguir contratar um centroavante para ser o verdadeiro camisa 9 do São Paulo FC.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Muito difícil a vinda do Calleri para o São Paulo FC, o grupo de empresários que são donos do passe do atleta não o deixam escolher o próprio futuro, e será assim até um clube comprar os direitos federativos do jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas