Na última sexta-feira descobriu o seu adversário das quartas de final da copa do Brasil de 2021, ainda não foram divulgadas as datas das partidas, porém os mandos de campo sim, o tricolor vai jogar a primeira partida no Morumbi e irá decidir na Arena Castelão. Jogo muito difícil para o São Paulo FC, neste ano o clube cearense venceu a equipe paulista no Morumbi por 1×0, isso mostra que o São Paulo FC irá precisar ficar muito ligado nestas duas partidas.

São Paulo FC enfrenta o time do Fortaleza nas quartas de final da copa do Brasil, times já se enfrentaram na edição de 2020 do torneio.

São Paulo FC enfrenta o Fortaleza nas quartas de final da copa do Brasil
Fonte: Instagram @saopaulofc

Em 2020 os clubes se enfrentaram pelas oitavas de final da copa do Brasil, foram dois jogos muito emocionantes que fizeram os torcedores ficarem muito apreensivos durante as partidas. O primeiro jogo foi no Castelão e muitos gols foram feitos, a partida acabou 3×3 com o São Paulo FC correndo atrás do prejuízo durante quase todo jogo. Foi uma partida muito disputada e muito bem jogada pelas duas equipes. Na volta o tricolor do Morumbi abriu 2×0 e deixou escapar o empate no final do jogo, após 19 cobranças o tricolor saiu classificado do Morumbi.

Fortaleza

A equipe do Fortaleza está jogando um bom futebol, venceu o Palmeiras no último sábado por 3×2 no Allianz Parque, o time cearense passa por uma fase muito interessante no campeonato brasileiro e por isso o tricolor precisa tomar muito cuidado nas quartas de final da copa do Brasil. O Fortaleza possui um treinador que está fazendo um ótimo trabalho e a ambição do time aumentou, por isso podem ter feitos importantes neste ano.

Onde será o primeiro jogo das quartas de final?

Estádio Morumbi.

Onde será o segundo jogo das quartas de final?

Arena Castelão.

Qual time o Fortaleza eliminou nas oitavas de final?

CRB.

O Fortaleza está entre os líderes do campeonato brasileiro, o tricolor está na segunda parte da tabela e por precisar dividir essa atenção em três competições pode acabar tropeçando em alguma delas, por isso o São Paulo FC precisa tomar muito cuidado com o time do Fortaleza. Crespo precisa estudar bastante o treinador adversário para conseguir anular os pontos fortes do Leão do Pici.

Vaga na semifinal

A disputa pela vaga na semifinal será muito difícil para todas as equipes, Flamengo enfrenta o Grêmio, Athletico Paranaense enfrenta o time do Santos, que é comandado pelo ex-treinador do São Paulo FC Fernando Diniz, Atlético Mineiro enfrenta a equipe do Fluminense. Todas essas disputas para a vaga na semifinal serão bem acirradas e todos estão bem equilibrados. Por isso o tricolor precisa tomar bastante cuidado com a equipe do Fortaleza.

Em 2020 o tricolor também disputou uma vaga na semifinal da copa do Brasil, porém foi contra o Flamengo, tricolor teve um bom desempenho e eliminou o time carioca, venceu a partida no Maracanã por 2×1 e venceu no Morumbi por 3×0, garantiu vaga na semifinal contra o Grêmio. Foi eliminado para o time Gaúcho e ficou fora da final.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogos difíceis contra o Fortaleza, o tricolor precisa estar sempre atento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 3 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 556 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 625 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas