O Arboleda recusou a primeira proposta de renovação do São Paulo FC, o jogador espera uma valorização no seu salário pois está como titular do clube desde 2017, Belmonte postou em seu twitter que alguns jornalistas estão passando valores errados para os torcedores do São Paulo FC, hoje o atleta recebe por volta de 180 mil reais, porém o seu salário é o mesmo desde que chegou no clube, por estar sempre entre os titulares e ser um jogador de seleção o camisa 5 do São Paulo FC quer receber um aumento.

São Paulo FC encontra dificuldades para renovar o contrato do zagueiro equatoriano Arboleda, atleta quer receber um salário maior.

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda
Fonte: Instagram @saopaulofc

Com razão o zagueiro do São Paulo FC exige um salário maior, muitos jogadores chegaram no time com um salário muito maior e não conseguiram oferecer ao clube nem metade do que o zagueiro equatoriano oferece. Por querer ficar no São Paulo FC o Arboleda deverá aceitar um valor que não seja tão alto e de para o tricolor pagar sem se afundar mais ainda em dívidas, o zagueiro equatoriano e o São Paulo FC devem entrar em um bom acordo para as duas partes.

Permanência do Arboleda

A permanência do Arboleda no São Paulo FC é muito necessária para que o Crespo tenha um jogador que consiga dar uma boa consistência no sistema defensivo, quando o camisa 5 não joga o tricolor não consegue ter a segurança de quando o jogador está em campo. A permanência do Arboleda também é importante por causa da bola aérea, o jogador consegue ser muito importante nos cruzamos ofensivos e nos defensivos.

Quando Arboleda chegou ao São Paulo FC?

05/07/2017.

Até quando vai o contrato do Arboleda?

25/06/2022.

Qual o salário do Arboleda?

Em torno de 180 mil reais.

Muitos torcedores querem a permanência do Arboleda, mesmo o jogador se envolvendo em muitas polêmicas, vestindo camisa do clube rival o jogador nunca deixou de representar o tricolor nas partidas, ao lado do Miranda o camisa 5 é o melhor zagueiro do elenco. Por sempre fazer o máximo para jogar no São Paulo FC alguns torcedores pedem a permanência do Arboleda no time do São Paulo FC.

Sair de graça

O que não pode acontecer é que o São Paulo FC não pode deixar o o Arboleda sair de graça para outro clube, quando faltar seis meses para o contrato acabar o jogador poderá assinar um pré-contrato para outro clube e sair de graça no final de 2022, esse é um problema que a diretoria do tricolor não pode deixar acontecer, em caso de não renovação o tricolor precisa arrumar algum jeito de conseguir vende-lo para não ficar no prejuízo.

Alguns jogadores da base conseguiram sair de graça do São Paulo FC, isso é muito ruim para k clube, deixar de arrecadar com venda e ainda não poder contar com o atleta é o pior dos mundos para o Clube. O São Paulo FC com certeza terá um plano para evitar que o Arboleda consiga sair de graça do tricolor do Morumbi, Julio Casares precisa ser inteligente neste momento para que o São Paulo FC não perca o Arboleda ou consiga ganhar dinheiro com a venda do jogador.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Arboleda é muito bom jogador e merece uma valorização salarial para permanecer no São Paulo FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 555 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 624 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1137 Visitas