Segundo o Globo Esporte o São Paulo FC confirmou a contratação do volante uruguaio Gabriel Neves de 24 anos. O atleta chega para fazer dupla com o Luan, jogador precisa ser inscrito hoje 30/08 na CBF. Gabriel Neves está vindo do Uruguai para fazer exames médicos e assinar o contrato com o São Paulo FC, documentação deverá ser enviada ainda hoje para a CBF para que o atleta consiga ser regularizado.

São Paulo FC contrata Gabriel Neves, meio-campo uruguaio de 24 anos, negociações foram retomadas e tiveram um final feliz.

São Paulo FC contrata Gabriel Neves do Nacional do Uruguai
Fonte: Instagram @planetatricolor

O contrato de empréstimo será até dezembro de 2022 com prioridade de compra, o jogador terá um ano e meio para mostrar se deve ser comprado ou não, os torcedores gostaram da contratação pois o jogador é versátil, pode jogar ao lado do Luan ou como primeiro volante também. O meio campo do São Paulo FC é o setor que mais possui atletas, o próprio Rigoni que está jogando como atacante pode atuar como meio campo.

Limite de estrangeiros

Muitos torcedores estão falando sobre o limite de estrangeiros no São Paulo FC, porém não há um limite de contratação, os times podem contratar todos os estrangeiros que quiser só não pode relacionar mais que cinco jogadores de outro país por jogo. Portanto não existe um limite de estrangeiros o Hernan Crespo só precisa decidir quais os cinco estrangeiros que vai relacionar por partida.

Qual será o salário do Gabriel Neves?

300 a 400 mil reais.

Quando Gabriel Neves será anunciado?

Deverá ser anunciado nesta segunda-feira 30/08.

Qual a nacionalidade do Gabriel Neves?

Uruguaio.

Com esse limite de estrangeiros nas partidas dois jogadores no banco de reservas deverão não ser mais relacionados, os mais cotados são Rojas e Galeano que não estão sendo utilizados por Hernan Crespo, o tricolor pode usar como desculpa o limite de estrangeiros para não utilizar mais o Rojas, Galeano ou Orejuela que já não entram em campo frequentemente muitas vezes. Crespo pode receber um grande reforço além do Gabriel Neves.

Qualidade do elenco

Com essa contratação a qualidade do elenco aumenta bastante, principalmente no meio campo. Em jogos importantes o tricolor acaba contando com jogadores da base como volantes e as vezes esses atletas sentem a pressão na partida e acabam não fazendo um bom jogo. Com um bom jogador uruguaio como Gabriel Neves a qualidade do elenco sobe bastante e para esses jogos importantes pode fazer muita diferença.

É importante conseguir aumentar a qualidade do elenco para disputar o campeonato brasileiro, porque na copa do Brasil o jogador não poderá atuar, a diretoria está se preparando para a temporada de 2022, é importante ter esses atletas adaptados para que o time esteja entrosado para as principais competições. A qualidade do elenco do São Paulo FC é boa, porém quanto mais a diretoria conseguir melhorar é bom.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Gabriel Neves é bom jogador e pode encaixar bem no time do São Paulo FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 935 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas