O tricolor mostrou que está trabalhando em silêncio nas contratações e está conseguindo negociar sem que a imprensa saiba das conversas, é muito importante quando imprensa não sabe da negociação pois assim eles não ficam especulando sobre o atleta, criando muita expectativa na torcida ou acabando com a Expectativa já criada. Emiliano Rigoni é um meia atacante de 28 anos, pertence ao Zenit da Russia, mas estava emprestado ao Elche da Espanha.

São Paulo FC contrata meia-atacante argentino de 28 anos a pedido do Hernan Crespo, jogador era sonho de Gallardo no River Plate.

São Paulo FC contrata Emiliano Rigoni a pedido do Crespo
Fonte: Instagram @emirigoniok

O jogador foi um pedido do Crespo e agradou a diretoria que fez a contratação do atleta, mas ainda não divulgou os valores, apenas que vão ser pagas 5 parcelas e que o clube está negociando para que a primeira parcela seja paga em janeiro de 2022. Segundo André Plihal da ESPN o jogador deverá chegar na segunda-feira ou na terça para realizar exames e assinar o contrato, como os clubes já trocaram alguns documentos o jogador poderá aparecer no BID no domingo.

Contratação do Facundo Milan

São Paulo FC anunciou a contratação do Facundo Milan, um centroavante uruguaio que é uma das maiores promessas do país está sendo comparado até com o Luis Suarez e com o Cavani. Jogador de 20 anos que segundo o Sofascore fez 113 jogos nas categorias de base do Defensor Sporting e marcou 130 gols. Números bem parecidos com os números do Brenner, revelado pelo São Paulo FC. Torcida gostou da contratação do Facundo Milan e acredita que o Alex vai fazer um bom trabalho com o Jogador.

Quantos jogos Emiliano Rigoni fez está temporada?

23 jogos na Laliga.

Quantos Gols Emiliano Rigoni fez na temporada?

Fez um gol.

Quantas assistências Emiliano Rigoni deu na temporada?

Emiliano Rigoni deu apenas uma assistência.

A contratação do Facundo Milan também foi feita com muito sigilo, “vazando” apenas depois das negociações estarem concluídas. Nesta temporada o São Paulo FC está conseguindo fazer muitas contratações em sigilo, foi assim com o Eder, Bruno Rodrigues, Orejuela e William, a negociação que não foi sigilosa e que por isso não foi confirmada foi do volante Gabriel Neves, como a negociação estava sendo muito repercutida, outros clubes tentaram contratar o jogador e o Nacional do Uruguai aumentou sua pedida fazendo o tricolor desistir do jogador. É importante que o São Paulo FC faça esse tipo de negociação para concluir muito bem o negócio, como foi na contratação do Facundo Milan.

Busca por um Centroavante

Crespo está fazendo uma busca por um centroavante no mercado, o treinador não está com toda confiança no Pablo e precisa de um outro jogador para conseguir ter mais opção no ataque. Ainda não apareceram muitos nomes, apenas o Guerrero do Internacional e o Diego Costa receberam sondagens até aqui para a posição. A negociação com algum centroavante pode estar acontecendo, mas de forma silenciosa, e a qualquer momento o tricolor pode anunciar um jogador e encerrar a busca por um centroavante.

Pablo começou a temporada sendo um bom centroavante fazendo gols, mas nos últimos jogos o jogador voltou para aquela fase bem ruim que estava vivendo, pela falta de regularidade do Pablo o Crespo busca por um centroavante que seja matador. Na última partida contra o Palmeiras o Pablo não conseguiu segurar a bola no ataque nenhuma vez atrapalhando o time em diversas jogadas. A torcida está dando muita razão a diretoria nessa busca por um centroavante, querem um jogador que faça mais diferença do que o Pablo está fazendo.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Não conheço muito sobre o Futebol do Emiliano Rigoni, mas se o Crespo pediu o jogador com certeza vai ajudar o tricolor na temporada. Que seja muito bem-vindo.

Comentários no Artigo “São Paulo FC contrata Emiliano Rigoni a pedido do Crespo”
  1. eu espéro que o spfc contrata o Guerrero do Inter otimo reforço se vier ? o spfc o Masquerano que tá na china

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 475 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 680 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5443 Visitas