Contra o 4 de Julho o time do São Paulo FC aplicou uma sonora goleada na noite de terça-feira (08/06/2021), 9×1, esta goleada do tricolor paulista é a 4° maior do torneio, fica atrás apenas da goleada do Atlético Mineiro 11×0 Caiçara-PI, Santos por 10×0 contra o Naviraiense-MS, São paulo FC 10×0 Botafogo-PB. O tricolor aparece duas vezes na Lista, uma aconteceu no jogo de ontem e a outra foi em 2001.

São Paulo FC aplicou a 4° Maior goleada da Copa do Brasil na partida por 9×1 contra o 4 de Julho, todo o mal momento que o tricolor vivia pode ter espantado no jogo de Ontem.

São Paulo FC aplicou a 4° Maior goleada da Copa Do Brasil
Fonte: Instagram @saopaulofc

O ataque do São Paulo FC no Morumbi nesta temporada de 2021 está funcionando muito bem, são 14 jogos, 11 Vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, marcou 40 gols em casa e está com uma média de 2,8 gols por jogo. O Morumbi está sendo uma grande força do São Paulo FC nesta temporada, apenas com uma derrota com o time reserva para o Racing na copa Libertadores da América de 2021. É importante que o Morumbi seja uma força do São Paulo FC pois o time vai precisar da atmosfera do estádio para vencer na Libertadores e na Copa do Brasil.

Bruno Alves

O Zagueiro Bruno Alves relatou que os jogadores levaram um susto com o gol da equipe do 4 de Julho no início do jogo, mas conseguiram se concentrar e fazer o que o Hernan Crespo tinha pedido para os atletas. Bruno Alves está sendo titular por causa da ausência do Arboleda, primeiro o atleta equatoriano ficou fora do time por motivos disciplinares e depois foi convocado para a Seleção do Equador, não jogando desde a final do Campeonato Paulista.

Quantos jogos Bruno Alves fez pelo São Paulo FC?

Segundo o Gazeta Esportiva o Bruno Alves fez 163 partidas.

Qual idade do Bruno Alves?

30 anos.

Quantos gols Bruno Alves fez pelo São Paulo FC?

Foram 7 gols.

Bruno Alves chegou em 2017, foi contratado da equipe do Figueirense e desde então a torcida gostou do jeito que o Zagueiro joga e por isso o jogador deverá ficar no tricolor Paulista por mais alguns anos. Bruno Alves também comentou sobre a jogada do seu gol na partida, “Eu já estava falando com o Reinaldo na concentração, para ele mandar a bola na marca do pênalti, eu consegui atacar duas bolas antes do gol e fico feliz pelo Gol”.

Foco no Brasileirão

Agora o São Paulo FC precisa voltar com o foco no Brasileirão pois no domingo enfrenta o time do Atlético Mineiro em Minas Gerais, o Galo é um dos postulantes ao título e por isso o São Paulo FC precisa virar a chave e conseguir ter o foco no Brasileirão. Até aqui foram dois jogos e apenas um ponto conquistado, caso o tricolor ainda mantenha o ritmo das partidas que jogou no Brasileirão será difícil sair com Vitória contra o Atlético Mineiro.

Em 2020 o tricolor paulista conseguiu manter o foco no Brasileirão muito alto, liderou o campeonato por 14 rodadas, abrindo 11 pontos de diferença para o Flamengo que foi campeão na última rodada da competição. Após a Briga do Fernando Diniz com o Tche Tche, aparentemente o foco no Brasileirão do São Paulo FC diminuiu consequentemente sendo derrotado muitas vezes seguidas acabando o campeonato Brasileiro em 4° Lugar.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O tricolor precisava vencer desta maneira para tranquilizar a sua torcida, parabéns ao Pablo pelo Hat-Trick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 475 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 680 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5442 Visitas