O serviço de streaming Roku foi anunciado como novo patrocinador do São Paulo FC, a marca será estampada no ombro da camisa do tricolor do Morumbi, o valor será de 1 milhão de dólares por ano, mais ou menos 5 milhões de reais, nesta fase que o São Paulo FC está passando é muito importante que a diretoria consiga fechar patrocinadores para ajudar a colocar as contas do clube em dia.

São Paulo FC está de patrocinador novo, a plataforma de streaming Roku vai estampar os ombros da camisa tricolor.

São Paulo FC anunciou patrocínio da plataforma de Streaming Roku
Fonte: Twitter @RokuBrasil

O serviço de streaming está crescendo muito no Brasil e a iniciativa do São Paulo FC de ser um dos primeiros clubes a ser patrocinado por uma plataforma dessas pode valorizar ainda mais a marca, como consequência aumentar o valor do contrato quando iniciarem as conversaa por renovação. Além do dinheiro o tricolor está conseguindo entrar em mercados muito importantes, as apostas esportivas estão crescendo bastante e os serviços de streaming também, por isso as decisões da diretoria estão corretas.

Patrocinadores

O tricolor conseguiu encontrar novos patrocinadores para a camisa do São Paulo FC, no final do campeonato brasileiro o tricolor não tinha acertado renovação com o Banco Inter, que era o patrocinador master dos últimos três anos. Julio Casares já tinha comentado que o tricolor precisava de patrocinadores para passar desta fase cheia de dívidas, por isso a camisa do São Paulo FC está ficando bem preenchida.

Qual o novo patrocinador do São Paulo FC?

Roku.

Onde o novo patrocinador ficará na camisa do São Paulo FC?

Nos ombros.

Qual parte da camisa do São Paulo FC ainda não possui patrocínio?

As mangas.

Ter patrocinadores no futebol de hoje é muito importante tudo está muito caro, seja salário dos atletas, seja contratações e etc, sem os patrocinadores muitas negociações com atletas e treinadores não seriam concretizadas, um grande exemplo disso é o Daniel Alves, até hoje o tricolor não conseguiu patrocinador para ajudar a pagar o salário do atleta, esse foi o maior erro da gestão passada.

Mais patrocinadores

Eduardo Toni diretor de marketing do São Paulo FC, existe espaço para mais patrocinadores, a próxima parte da camisa que o tricolor irá negociar será a manga, pelo que o diretor de marketing falou o tricolor está próximo de anunciar essa nova parceria. Mesmo fechando o patrocinador que ficará na manga o tricolor seguirá buscando mais patrocinadores para ações específicas para ter ajuda no pagamento da dívida com o Daniel Alves.

O tricolor não pode parar a busca por mais patrocinadores, não até conseguir reduzir a dívida que a gestão do leco trouxe, ações como a da Amazon é interessante de ser feita pois é um bom dinheiro por pouco tempo na camisa. Hoje a realidade do São Paulo FC não permite que o time faça contratações de peso sem contar com algum tipo de patrocínio, por isso a diretoria não irá parar de negociar com mais patrocinadores.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Roku pode ser um patrocinador muito bom e se o São Paulo FC ajudar na expansão da marca o contrato pode ser cada vez maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 935 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 496 Visitas