Nesta manhã de sábado dia 17/07/2021 as redes sociais oficiais do São Paulo FC anunciaram a rescisão de contrato do atleta de 36 anos, com vídeos muito bonitos e emocionantes produzidos pela SPFCTV. O profeta não recebeu a despedida que merecia porque ainda não estão liberados os públicos nos estádios, como promessa do presidente Julio Casares quando o público puder voltar aos estádios o Hernanes receberá um jogo de despedida para receber o prestígio da torcida.

São Paulo FC anuncia a rescisão de contrato do Hernanes e jogador se despede com vídeos produzidos pela SPFCTV.

São Paulo FC anuncia rescisão de contrato do Hernanes
Fonte: Instagram @saopaulofc

Em um dos vídeos Hernanes escreve uma carta para os torcedores do São Paulo FC, agradecendo o apoio que sempre recebeu da torcida do São Paulo, para todos fãs do atleta que assistiram o vídeo sentiram uma felicidade por conseguir ter visto tudo que o jogador fez pelo São Paulo FC, ao mesmo tempo um sentimento de tristeza pois não vão ver mais o atleta vestir a camisa do tricolor paulista. Como todos dizem dentro do São Paulo FC o Hernanes foi um dos maiores profissionais que já vestiram a camisa do tricolor do Morumbi.

Carreira do Hernanes

A carreira do Hernanes não se resume apenas no São Paulo FC, o atleta conseguiu jogar bem em alguns times da Italia, saiu do tricolor e foi para a Lazio e vestiu bem a camisa do clube italiano e após quatro anos chamou atenção da Inter de Milão, com isso foi para um dos maiores clubes da Italia, lá a carreira do Hernanes continuou muito bem encaminhada, um fato interessante sobre a passada dele pela Itália é que o Hernanes é o único jogador que fez dois gols de falta com a perna direita e a perna esquerda no mesmo jogo.

Quando Hernanes estreou pelo São Paulo FC?

02/07/2004 o Hernanes estreou em um amistoso contra o Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos.

Qual o último jogo do Hernanes pelo São Paulo FC?

Contra o 4 de Julho no Piauí.

Quando o Hernanes livrou o São Paulo FC do rebaixamento?

Foi no ano de 2017.

A carreira do Hernanes não acabou na Inter de Milão, o atleta ainda passou pela Juventus outro grande clube da Italia, lá o atleta permaneceu por 2 anos quando foi jogar no futebol Chinês. Foi emprestado pelo Hebei para o São Paulo FC em 2017 e foi quando o jogador livrou o tricolor do rebaixamento, voltou ao clube Chinês após o fim do campeonato brasileiro. Logo em 2018 a Carreira do Hernanes voltou a se encontrar com o São Paulo FC e foi anunciado pelo clube. Dessa vez a passagem do jogador não foi muito boa porém o Hernanes saiu do tricolor com um título do campeonato paulista de 2021, tirando o tricolor da fila de nove anos sem levantar uma taça.

Despedida para o Hernanes

Julio Casares precisa começar a organizar uma despedida para o Hernanes, quando os clubes puderem voltar a receber público o São Paulo FC deve fazer uma despedida muito grande para o jogador, o atleta é um dos maiores ídolos da história do São Paulo FC e por isso a despedida para o Hernanes precisa ser parecida com a despedida do Rogério Ceni, nenhum outro jogador do São Paulo FC livrou o time do rebaixamento como o Hernanes.

A despedida para o Hernanes será um dos eventos com maior presença de torcida após a liberação do ministério da saúde. Saber que o atleta nunca mais vestirá a camisa do São Paulo É muito triste para os torcedores do clube, por isso a despedida para o Hernanes será um dos eventos mais tristes para a torcida do São Paulo FC, porém as portas estarão abertas para o Hernanes virar diretor do clube ou algo assim no futuro.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Deixo meu agradecimento ao Hernanes, ele é um dos maiores ídolos da história do tricolor do Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 935 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas