Nesta Sexta-feira o tricolor anunciou em suas redes sociais a renovação de contrato com o Joao Rojas, jogador terá contrato até o dia 31/12/2021 e caso cumpra algumas metas pode ter seu contrato prorrogado por mais seis meses. Após muita confusão com as pedidas salarial do empresário do Rojas o clube conseguiu chegar a um acordo e o jogador fica no clube até dezembro de 2021, ainda não foram divulgados valores desta negociação.

São Paulo FC anuncia Renovação do Joao Rojas, para alegria de parte da torcida o jogador equatoriano vai seguir no clube pelo menos até o final do ano.

São Paulo FC anuncia renovação do Rojas
Fonte: Instagram @joaorojasoficial

O jogador estava prestes a deixar o clube após pedir muito dinheiro para renovar o seu contrato, parecia que o tricolor não iria mais renovar o contrato do atleta, mas dois acontecimentos mudaram este cenário, o jogador aceitou diminuir a sua pedida salarial e também começou a praticar um ótimo futebol se tornando um dos vices artilheiros do tricolor na temporada, o que não era esperado após o jogador estar mais de dois anos sem pisar nos gramados.

Shaylon pode ser aproveitado

Neste ano de 2021 o meio-campo Shaylon pode ser aproveitado pelo Treinado Hernan Crespo, o jogador está no São Paulo FC desde 2015 e foi promovido ao elenco principal em 2017, nenhum dos treinadores deram uma boa sequência ao meio campo e isso fez o São Paulo FC emprestar o jogador nas duas últimas temporadas, 2019 ele estava no Bahia e em 2020 o jogador jogou o campeonato brasileiro pelo Goiás, com a Integração do jogador feita pelo Hernan Crespo finalmente o Shaylon Pode ser aproveitado pelo tricolor Paulista.

Quantos gols Shaylon possui pelo São Paulo FC?

4 Gols segundo o Transfermkt.com

Quantos jogos Shaylon jogou pelo São Paulo FC?

32 Jogos.

Até quando vai o contrato do Shaylon?

Até Janeiro de 2022.

Hernan Crespo pode ter encontrado uma posição onde o Shaylon pode ser aproveitado, o atleta foi titular na última terça-feira contra o Sporting Cristal e mesmo com o Hernanes em campo foi responsável pela armação de jogadas no jogo. Este ano de 2021 é a última oportunidade para que a diretoria veja que o Shaylon pode ser aproveitado dentro de campo e com isso renovar o contrato do atleta, caso isso não aconteça em janeiro de 2022 o meio-campo não será mais jogador do São Paulo FC.

Presidente do São Paulo FC

O Presidente do São Paulo FC Julio Casares falou em entrevista coletiva que não descarta contratação de um centroavante, “Um centroavante poderia vir, quem sabe? Se o Sócio torcedor arrebenta a meta de faturamento podemos pensar. Não posso fazer nada além do meu compromisso com o sócio, com o torcedor, em relação ao nosso orçamento. Tenho que ser responsável. Se o Sócio torcedor viabilizar teremos uma facilidade maior para tentar realizar. Já temos o Pablo, outros atacantes, mas trazer um novo reforço para o São Paulo. As portas sempre estarão abertas nesse sentido” disse o presidente do São Paulo FC sobre as condições para trazer mais um jogador.

O presidente do São Paulo FC está fazendo um ótimo trabalho nesse começo de gestão e o título paulista coroou o começo do ano. A torcida ainda está pedindo por um centroavante, mas como a situação financeira do Clube não é boa e o presidente do São Paulo FC está agindo com muita responsabilidade, apenas se surgir uma oportunidade muito boa para fazer a contratação, caso isso não aconteça a torcida terá que se contentar com o Pablo como camisa 9 do time.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O Joao Rojas precisará fazer muitas partidas espetaculares para que a torcida o desculpe por esta demora em sua renovação, espero que o jogador mostre que merece de fato continuar vestindo a camisa do São Paulo FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 672 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 889 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1011 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas