O atacante equatoriano está em baixa nos últimos meses após a sua renovação de contrato, depois de toda novela na renovação o jogador não conseguiu uma sequência no time por seu bom futebol, o atleta conseguiu muita antipatia da torcida porque queria um salário muito alto mesmo ficando dois anos no clube tratando de lesões no joelho, isso irritou muito os torcedores.

Rojas não está recebendo oportunidades após a sua renovação de contrato, caso continue assim o camisa 7 não terá seu contrato renovado.

Rojas não recebe oportunidades após renovação de contrato
Fonte: Instagram @joaorojasoficial

Rojas começou a temporada jogando bem, fez gols no campeonato paulista e participou bem da campanha do título, porém o jogador caiu de produção assim que o tricolor anunciou a renovação. Agora o jogador possui menos de seis meses para mostrar que pode melhorar o seu futebol para ter seu contrato renovado mais uma vez, grande parte da torcida está pedindo para que essa renovação não aconteça porque o jogador não está se dedicando como antes.

Atacante Rojas

O atacante Rojas passou muito tempo no departamento médico e mesmo assim os torcedores do São Paulo FC apoiaram o jogador e sempre pediam a sua volta para os gramados, agora esses mesmos torcedores que pediam a volta e a renovação do atacante Rojas estão pedindo a saída do jogador, o camisa 7 precisa entrar em uma fase melhor para conseguir conquistar os torcedores novamente.

Quantos jogos Rojas jogou no brasileirão?

Jogou 11 partidas.

Quantos jogos Rojas iniciou como titular no brasileirão?

4 jogos.

Quantos gols Rojas fez no brasileirão?

Rojas não fez gol no campeonato brasileiro.

Quando o atacante Rojas renovou os torcedores ficaram muito felizes, acreditavam que o atleta teria o mesmo desempenho de 2018, porém foi aconteceu totalmente ao contrário, o jogador não conseguiu nem chegar perto de jogar como jogou em 2018. Agora o tricolor precisa saber o que vai fazer com o atacante Rojas, tentar vender o atleta antes do encerramento do contrato para conseguir ter um lucro com o jogador.

Pressão da torcida

O camisa 7 está sofrendo pressão da torcida para melhorar o desempenho para conseguir ajudar o tricolor a conquistar bons resultados, amanhã na partida contra o Grêmio o jogador provavelmente receberá uma chance para mostrar seu futebol novamente, com certeza o atleta receberá muita pressão da torcida no jogo contra o Grêmio, caso faça uma boa partida os torcedores vão voltar a apoiar o atleta.

A pressão da torcida está muito grande para que o São Paulo FC saia da situação que está no campeonato brasileiro, para isso precisa vencer o Grêmio neste sábado as 21:00 da noite no Morumbi, neste jogo Rojas poderá mostrar que sabe lidar com a pressão da torcida e que possui futebol para seguir sendo jogador do São Paulo FC, depende apenas do camisa 7 equatoriano.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rojas é um bom jogador porém vive uma fase ruim, depende apenas do próprio atleta para mudar esta situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
99 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
675 Visitas