Joao Rojas não está sendo muito aproveitado pelo Hernan Crespo, isso porque o camisa 7 não está conseguindo jogar bem após a renovação de contrato por isso o treinador não está colocando o atleta para jogar, e quando joga o Rojas está com um desempenho muito ruim dentro de campo. Com a chegada do Calleri o camisa 7 deve ser menos utilizado do que já esta sendo como, por isso o Rojas deverá deixar o tricolor em dezembro.

Rojas não deverá permanecer na equipe do São Paulo FC para a temporada de 2022, jogador caiu de produção após renovar seu contrato.

Rojas não deverá permanecer na equipe do São Paulo FC
Fonte: Instagram @joaorojasoficial

No começo da temporada parecia que o Rojas seria uma das peças fundamentais do time do Hernan Crespo, até a renovação do contrato do camisa 7 ele estava conseguindo escrever um começo de temporada interessante, porém assim que renovou o contrato começou a jogar cada vez pior, seu último jogo bom foi contra o Sporting Cristal ainda na fase de grupos da copa libertadores da América.

Paciência com Rojas

A torcida do São Paulo FC até teve paciência com Rojas, porém quando o atleta pediu mais de 300 mil reais para renovar seu contrato a torcida começou a critica-lo o chamando de ingrato. Com essa atitude do camisa 7 a paciência com Rojas diminuiu muito e o jogador não conseguiu mostrar o futebol que encantou os torcedores em 2018, esse ano de 2021 deve ser o último ano que o atleta veste a camisa do São Paulo FC.

Qual foi o último jogo que o Rojas entrou?

Jogou contra o Sport na Ilha do Retiro.

Quando Rojas marcou seu último gol?

25/05/2021 contra o Sporting Cristal.

Até quando vai o contrato do Joao Rojas?

31/12/2021.

Agora que o Rojas não está conseguindo desempenhar um bom futebol a paciência com Rojas diminui cada vez mais com os jogos que o atacante entra, o camisa 7 esta perdendo gols atrás de gols e não está conseguindo ser o atacante driblador e velocista que era em 2018, o que pode ter pesado é que ficou muito tempo machucado e pode sentir insegurança dentro de campo e também porque agora o atleta já está com 32 anos. Por estar jogando mal a paciência com Rojas vai ter acabado e nenhum torcedor pedirá a sua permanência.

Joao Rojas

Os torcedores criaram muita expectativa no futebol do Joao Rojas, o jogador chegou no segundo semestre de 2018 e jogou muito bem naquele time que liderou o campeonato brasileiro por algumas rodadas, porém após uma grave lesão no joelho o Joao Rojas ficou de fora daquele campeonato e retornou apenas em 2021 no final do campeonato brasileiro de 2020. A torcida ainda despejava a confiança em cima do futebol do equatoriano, porém o mesmo não conseguiu justificar essa confiança da torcida.

Joao Rojas deve muita gratidão ao São Paulo FC e quando for deixar o clube não poderá ter nenhuma mágoa por causa da escolha da diretoria. A situação do Rojas só muda se o atleta começar a mostrar um futebol jamais visto no São Paulo FC, caso contrário Joao Rojas irá se despedir dos torcedores com sua última imagem sendo de um atletas que a torcida não queria que entrasse em campo nas partidas.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rojas não está jogando bem e não pode ter seu contrato renovado para 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 555 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 624 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1136 Visitas