Por culpa do Rogério Ceni o tricolor fez mais uma partida horrível e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento e precisa urgentemente vencer o time do Juventude na próxima segunda-feira no Morumbi, essa derrota está diretamente atribuída ao treinador da equipe Rogério Ceni, escalou muito mal os jogadores e por isso o time ficou perdido em campo desde o primeiro segundo de jogo.

Rogério Ceni coloca o São Paulo FC em risco de rebaixamento novamente, treinador escala mal o time e é atropelado no Rio Grande do Sul.

Rogério Ceni coloca o São Paulo FC em risco de rebaixamento novamente
Fonte: Instagram @saopaulofc

A escalação deixou os torcedores sem entender como o São Paulo FC começaria a partida taticamente, Gabriel Sara que era um dos destaques do time acabou sendo colocado como ala direito e como esperavam o jogador não conseguiu desenvolver naquela posição, a justificativa para escalação do atleta na ala direita foi para que o Benítez jogasse com liberdade o que também não funcionou, o camisa 8 não conseguiu fazer uma boa partida.

Mudança na escalação

Os torcedores não entenderam a mudança na escalação feita pelo Rogério Ceni, o tricolor vinha de três jogos sem sofrer gols em um sistema com dois zagueiros funcionando muito bem, porém para o jogo contra o Grêmio o Rogério Ceni achou melhor ter uma mudança na escalação, infelizmente esta partida foi a pior da temporada que já é muito ruim no São Paulo FC, Rogério Ceni vai precisar melhorar muito para 2022.

Quanto foi o jogo do São Paulo FC x Grêmio?

3×0 para o Grêmio.

Qual o próximo jogo do São Paulo?

Segunda-feira contra o Juventude.

Onde será o próximo jogo do São Paulo FC?

Estádio do Morumbi.

Agora todos os torcedores esperam que para a próxima partida a mudança na escalação seja que volte como foi contra o Sport, apenas sem o Igor Gomes que não está conseguindo se destacar e o Rogério Ceni ainda deixa o camisa 26 em campo. Quando a mudança na escalação não deu certo no primeiro tempo o treinador deveria ter corrigido antes do intervalo, porém o treinador esperou o final do primeiro tempo e quando voltou para o segundo tempo o time parecia que estava dormindo e não conseguiu reagir.

Falta de competitividade

O tricolor mostrou também uma falta de competitividade durante a partida, a última vez que isso tinha acontecido o São Paulo FC tomou 4×0 dentro de casa contra o Flamengo, para não ser rebaixado neste campeonato o Rogério Ceni precisa resolver essa falta de competitividade dos atletas, é necessário que o time receba uma injeção de ânimo para vencer o Juventude e assegurar sua vaga na série A do brasileirão.

Os torcedores do São Paulo FC estão cansados de ver o time com essa falta de competitividade, no início do ano parecia que os ares tinham mudado e o tricolor poderia brigar em todas as competições, porém depois do campeonato paulista o São Paulo FC voltou ao que era antes e a falta de competitividade voltou a assombrar os torcedores tricolores, a próxima temporada será muito complicada se os jogadores continuarem jogando sem vontade.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rogério Ceni vai precisar montar um time com peças melhores para que em 2022 o time não passe vergonha como passou em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
104 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas