O São Paulo fez uma proposta para conseguir renovar o contrato do volante Rodrigo Nestor e mais uma vez recebeu um não do jogador, informações que estão circulando nas redes sociais é que o empresário do jogador está dificultando essa negociação de ser concluída e isso está causando muita insatisfação da torcida do São Paulo que está começando a não gostar do jeito que o jogador está lidando com a situação e está achando que ele está sendo ingrato.

Rodrigo Nestor recusa mais uma proposta de renovação do São Paulo, Parte da torcida já não quer mais que o jogador renove o contrato.

Rodrigo Nestor recusa proposta do São Paulo FC
Fonte: Instagram @_ronestor

Chamar o jogador de ingrato está sendo uma mobilização muito grande da torcida do São Paulo FC, pois o jogador recebeu um investimento muito grande nas categorias de base e não está expressando gratidão na hora de assinar a renovação e mostrar seu futebol no elenco profissional e até criar alguma identificação com a torcida tricolor que com certeza iria abraça-lo caso ele mostrasse gratidão com o clube do São Paulo FC, e a negociação está parada no momento e deve demorar para ter um desfecho.

Post no Twitter

O Rodrigo Nestor fez um post no Twitter falando que está a mais de 10 anos no clube e que os torcedores não deveriam duvidar do caráter e que todo tempo que ele jogou na base do São Paulo FC não teve nenhum ato que ele tenha feito que coloque em jogo a índole dele. Mas ao mesmo tempo que ele faz o post no Twitter, recusa as propostas de renovação de contrato que o tricolor vem propondo ao jogador, valores não foram revelados de nenhuma das negociações.

Mas o Post no Twitter atingiu muitos torcedores e despertou uma raiva contra o Rodrigo Nestor por conta da novela que o jogador está criando para renovar o contrato, alguns torcedores estão pedindo pra que o jogador treine separado do grupo principal até que seu contrato acabe e ele deixe o grupo, muitos torcedores disseram que estão cansados de ficar torcendo para que jogador fique no clube e que se não quer ficar que va embora e não fique fazendo post no Twitter.

Jogadores ingratos

Ultimamente o São Paulo FC tem tido muitos problemas com jogadores ingratos saindo da base, o São Paulo FC oferece um centro de treinamento muito grande com tudo que os jovens precisam mas quando chega na hora de renovar contrato e deixar o jogador jogar no profissional acaba recebendo uma resposta negativa e acaba perdendo o jogador ou por um preço muito barato ou mesmo de graça de quando o seu contrato acaba, e a torcida sempre marca os jogadores ingratos que passaram pelo São Paulo.

Quantos anos tem Rodrigo Nestor?

20 anos de idade.

Quanto vale Rodrigo Nestor?

Segundo o Transfermkt o atleta vale 350 mil Euros.

Quantos jogos tem Rodrigo Nestor?

Segundo o Transfermkt Nestor tem 13 jogos pelo time principal do São Paulo FC.

Os jogadores ingratos na maioria das vezes estão sendo assim por influência de seu empresário que acaba fazendo a cabeça do jogador e o fazendo achar que é um jogador muito maior do que realmente é e que merece um time na Europa com salário exorbitantes e isso entra na cabeça dos jovens e eles acabam se tornando esses jogadores ingratos quando vão renovar o contrato e acabam não merecendo o investimento que o clube fez durante os anos que os jovens ficaram na base.

Problemas com empresários

Não só o tricolor tem tido problemas com empresários e sim a maioria dos times do Brasil quando vão renovar o contrato dos jogadores os empresários pedem contratos milionários para jogadores que nem construíram nada no profissional e ai acaba sendo aquela enorme dificuldade para conseguir a renovação e a maioria das vezes os jogadores deixam o clube para times bem sem expressão na Europa mas que vão ganhar em Euro, os problemas com empresários tem sido cada vez maior.

E quando esses problemas com empresários vão muito a público o clube acaba parecendo apenas um lugar que o jogador usou para se desenvolver e depois não gerar nenhum tipo de renda para o clube de formação e ir jogar em algum clube que for pagar muito mais e aceite todas as exigências impostas por eles, e os problemas com empresários vão aumentar cada vez mais pois quando mais dinheiro eles conseguirem fazer com os atletas melhor para eles.

Opinião do Ceni Lorenzo

Acredito que os jovens da base tem razão em deixar os clubes no Brasil, a Europa proporciona muito mais oportunidades para os jogadores.

Ceni Lorenzo representação dos “Enzos”

Torcedores

Os jovens jogadores estão sendo muitas vezes não muito bem quistos pelos torcedores por essas atitudes e assim que sobem a torcida já fica em cima para que o clube renove para que esses jogadores já mostrem se São gratos ou não com o clube e muitas vezes os Torcedores acabam ficando bem chateados com os jogadores e se decepcionam e começam a preferir que o clube faça contratações de jogadores medalhões.

Os torcedores já estão acostumados a ver esses jogadores fazerem isso e infelizmente acabam vendo alguns jogadores se destacarem apenas no futebol Europeu e ai sem nenhum vínculo afetivo com o jogador e acaba sendo um jogador criado na Europa e só volta pro Brasil quando faz seus 35 anos e acaba vindo apenas para encerrar a carreira, os torcedores estão se acostumando com isso e poucos jogadores conseguem o vínculo com a torcida e isso vai ficar cada vez mais raro.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Infelizmente os jogadores estão ficando cada vez mais ingratos e querendo rios de dinheiro e querendo vida de jogador como Neymar, Messi e nunca colocaram o seu futebol a mostra para que pudesse valer tanto, o São Paulo FC tem uma estrutura na base que da inveja em muitos clubes e os jogadores tiram proveito disso para depois ter sua vida no futebol fora do pais e não em seu clube de formação, sem nenhuma gratidão. Infelizmente o Nestor está deixando a torcida nervosa e mesmo que renove já terá uma barreira toda vez que entrar em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder mostra que quando estiver 100% será titular

22/04/2021 Sem Comentário 218 Visitas

Tricolor segue na maratona de jogos

21/04/2021 Sem Comentário 367 Visitas

A copa do mundo pode fazer Daniel Alves voltar a Lateral

20/04/2021 Sem Comentário 166 Visitas

Jogadores da base chamam atenção em jogo contra o Guarani

15/04/2021 Sem Comentário 242 Visitas